Uma Homenagem ao Rei do POP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Homenagem ao Rei do POP

Uma Homenagem ao Rei do POP... Faça parte dessa história...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um convite para Neverland e um boné de Michael leiloado, para onde foi o dinheiro?

Ir para baixo 
AutorMensagem
PalomaJackson
HIStory
HIStory
PalomaJackson


Mensagens : 805
Pontos : 7477
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/01/2010

Um convite para Neverland e um boné de Michael leiloado, para onde foi o dinheiro? Empty
MensagemAssunto: Um convite para Neverland e um boné de Michael leiloado, para onde foi o dinheiro?   Um convite para Neverland e um boné de Michael leiloado, para onde foi o dinheiro? Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 5:28 pm

Um convite para Neverland e um boné de Michael leiloado, para onde foi o dinheiro?

Isso está no facebook de Samantha De Gosson
aquela fã seguidora de Michael, que luta por justiça
e segue hoje os acontecimentos com tudo o que é de
Michael ela postou assim:

Eu estou revoltada que um convite para Neverland e um boné de beisebol foi para $ 896 em leilão Julien's! Quem lucrou? Não é Michael, e ninguém realmente se importa verdadeiramente em cobrar ele. Eu vou leiloar o mesmo convite, eu tenho do próprio Michael. A diferença é: irei curar o mundo para as crianças. doar a caridade iniciada por seguidores em homenagem ao Michael para crianças desfavorecidas.

bastardos gananciosos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um convite para Neverland e um boné de Michael leiloado, para onde foi o dinheiro?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filhos de Michael Jackson terão recebido convite para Reality Show
»  Neverland - um refúgio adolescente para a música
» Entrevista dos ex-seguranças de Michael onde contam intimidades dos filhos e de MJ
» Movimento para reabrir o rancho Neverland tem tido excelente adesão
» Rara coleção de cartas de Fans para MJ de 1992 recebidas em Neverland

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Uma Homenagem ao Rei do POP :: Banca :: Notícias-
Ir para: