Uma Homenagem ao Rei do POP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Homenagem ao Rei do POP

Uma Homenagem ao Rei do POP... Faça parte dessa história...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 25 de Junho: O que vai ter no Brasil?

Ir para baixo 
+6
bia jackson
gabiidutra
Vicky
PalomaJackson
LuJack
Admin_Fernanda
10 participantes
AutorMensagem
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8977
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Empty
MensagemAssunto: 25 de Junho: O que vai ter no Brasil?   25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 4:39 am

Pessoal,
após publicar o tópco sobre as homenagens que se realizarão em Los Angeles à Mj, em Junho, surgiu a seguinte pergunta no Twitter:

VickyHewson @homenagemMJ E aqui no brasil o que vamos fazer para homenagea-lo?!?!?


Pois bem! A Vicky tem razão! O que vai ser feito? Dia 25 é uma sexta-feira! Isso significa que fãs brasileiros tem um final de semana inteiro para homenagear Michael Jackson, coisa mais do que merecida!


Por onde começaremos?
1. Lugar? ( sugiro as grandes metrópoles para concentração... SP.... RJ.... sei lá...)
2. Precisamos do apoio de um cover, quem? Rodrigo? Nikki? Quem???
3. Apoio da prefeitura da cidade escolhida
4. Dentro da cidade, escolher um local que lembre de alguma forma MJ, para ser alí o local de orações e homenagens... : Talvez o estádi do Morumbi, em SP, onde ele fez seus shows
5. Embora MJ não fosse católico, acreditava MUITO em Deus e tinha uma fé enorme. Nós estamos num país onde a maioria é católico, podíamos organizar uma missa em alguma catedral para ele - (já que até o Papa ouve MJ ...rs)

6. Sugestões?

Está lançada a idéia! Vamos amadurece-la!!!


Última edição por Admin_Fernanda em Sex Dez 31, 2010 6:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
LuJack
Bad
Bad
LuJack


Mensagens : 243
Pontos : 5610
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 37
Localização : Neverland

25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: 25 de Junho: O que vai ter no Brasil?   25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 4:53 am

Os fãs do Rio de Janeiro já estão se mobilizando para fazermos algo, ainda vou me reunir com eles para saber o que esta sendo preparado para este dia, qualquer novidade posto aqui de repente poderemos juntar nossas idéias e criar uma super homenagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LuJackDangerous
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8977
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: 25 de Junho: O que vai ter no Brasil?   25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 5:11 am

É esta a idéia, Lu!!!
Tentar reunir o maior numero de fãs em todo o país.
Mesmoq não seja algo centralizado numa mesma cidade, podemos fazer atividades simultaneas em vários lugares....

E creio que pelo menos unir todos no horário de sua morte e prestar a mesma homenagem no país todo, seria importante!....


Vá nos comunicando de como estão as coisas no Rio, post aqui, e se for o caso, abra aqui uma forma de comunicar com a galera daí, convide-os para o fórum e vamos tentar centralizar tudo ok?


bjos - Fernanda - Admin
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
PalomaJackson
HIStory
HIStory
PalomaJackson


Mensagens : 805
Pontos : 7487
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/01/2010

25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: 25 de Junho: O que vai ter no Brasil?   25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 3:56 pm

gente... estava pensando....
são três dias:

25/06 -
Acho que temos que fazer uma hoemnagem no exato momento que ele foi embora....
Uma grande oração e depois todos cantarem música dele, escolhemos a mais apropriada... talvez "Speechless", pois acho que assim estaremos no momento, ou "Never Can Say Goodbye"

26/06 -
Acho que devemos visitar um orfanato e fazer doação de alimentos não precíveis. Um kilo por fã, por exemplo. Acho que MIchael ficaria MUITO feliz se fizéssemos isso!!!

27/06 -
Manifestações artísticas levando a mensagem de Michael para as ruas públicas... Números de dança de Michael, com a galera vestida com camisetas tendo a umagem de MJ e a L.O.V.E. escrito.


O que acham? Melhorem isso.... Acrescentem... sie lá...rs


bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Vicky
Novato
Novato
Vicky


Mensagens : 4
Pontos : 5246
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/01/2010

25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: 25 de Junho: O que vai ter no Brasil?   25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 6:29 pm

É o seguinte, acho que antes de tudo é necessário união para que possamos organizar qualquer tipo de homenagem, afinal para funcionar bem deveríamos ter uma homenagem ao Mike e não várias, afinal o velho dividir para conquistar não funcionário, do que adianta diversas homenagens com 10 pessoas se podemos fazer uma com mais de 100 e chamar muito mais atenção?!

o segundo ponto é definir quais os locais onde as homenagens serão feitas, temso que arrumar bases em grandes capitais do Brasil. sugiro dois lugares no nordes, um no sul, além de São Paulo e Rio.

Tendo delimitado isso podemos seguir e organizar a programação.

Bem, são só sugestões, temos 4 meses para organizar - não me conformo que vai fazer 8 meses que o Michael morreu bem no dia do meu aniversário Sad - vamos lá fazer algo a altura do nosso Rei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guguete.blogger.com.br
gabiidutra
Novato
Novato



Mensagens : 1
Pontos : 5224
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2010

25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: 25 de Junho: O que vai ter no Brasil?   25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 6:57 pm

Oi! Eu sou de Floripa e até falei na comunidade oficial em fazer algo aqui..
várias pessoas responderam o meu tópico apoiando e tal, então provavelmente organizaremos algo aqui em Florianópolis!
Ir para o topo Ir para baixo
bia jackson
Bad
Bad
bia jackson


Mensagens : 223
Pontos : 5847
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Rio de janeiro

25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: 25 de Junho: O que vai ter no Brasil?   25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 9:50 pm

gabiidutra escreveu:
Oi! Eu sou de Floripa e até falei na comunidade oficial em fazer algo aqui..
várias pessoas responderam o meu tópico apoiando e tal, então provavelmente organizaremos algo aqui em Florianópolis!

Tambem moro em Floripa.
Poderiamos combinar algo para o dia 25.

Na minha opniao a nossa homenagem seria fazer o que sempre Michael faz...cuidar do mundo.
Poderiamos nos mobilizarmos para doaçoes, brincaderias com orfanatos, visitas em hospitais e tudo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/biancahandrade
PalomaJackson
HIStory
HIStory
PalomaJackson


Mensagens : 805
Pontos : 7487
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/01/2010

25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: 25 de Junho: O que vai ter no Brasil?   25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 10:13 am

Sim, Bia... tem que ter doação e visita à crianças! Eu acho isso muito importante tbm.

Mas acho que uma corrente de oração e alguma homenagem é indispensável!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bia jackson
Bad
Bad
bia jackson


Mensagens : 223
Pontos : 5847
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Rio de janeiro

25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: 25 de Junho: O que vai ter no Brasil?   25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 10:16 am

PalomaJackson escreveu:
Sim, Bia... tem que ter doação e visita à crianças! Eu acho isso muito importante tbm.

Mas acho que uma corrente de oração e alguma homenagem é indispensável!!!

sim sim... concordo com voce!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/biancahandrade
Unbreakable Jackson
Off The Wall
Off The Wall
Unbreakable Jackson


Mensagens : 56
Pontos : 5290
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2010

25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: 25 de Junho: O que vai ter no Brasil?   25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 6:53 pm

Ai, tudo o que eu queria, quero é poder estar presente em um desses eventos, por mim estaria em todos.
Só que moro no Acre e só tenho 16 anos se eu fosse maior de idade.
Viajaria para o lugar necessário onde fosse as homenagens.
Meu sonho é participar.
Infelizmente aqui na minha cidade as pessoas não fazem essas homenagens.
Ir para o topo Ir para baixo
rose
Off The Wall
Off The Wall
rose


Mensagens : 74
Pontos : 5292
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2010

25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: 25 de Junho: O que vai ter no Brasil?   25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 9:25 am

bom eu sou de SP e se alguem tiver uma idéia poste aki pois na ultima lá no anhangabaú choveu muito e foi impossível ir. espero que não chova.
e que tal no parque do ibirapuera lá é aberto ao público e é bem grande por que se for em estádio ou outro local pago vai ficar difícil. uma corrente de orações tabém é válido .to dentro
Ir para o topo Ir para baixo
LuJack
Bad
Bad
LuJack


Mensagens : 243
Pontos : 5610
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 37
Localização : Neverland

25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: 25 de Junho: O que vai ter no Brasil?   25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 5:52 pm

Admin escreveu:
É esta a idéia, Lu!!!
Tentar reunir o maior numero de fãs em todo o país.
Mesmoq não seja algo centralizado numa mesma cidade, podemos fazer atividades simultaneas em vários lugares....

E creio que pelo menos unir todos no horário de sua morte e prestar a mesma homenagem no país todo, seria importante!....


Vá nos comunicando de como estão as coisas no Rio, post aqui, e se for o caso, abra aqui uma forma de comunicar com a galera daí, convide-os para o fórum e vamos tentar centralizar tudo ok?


bjos - Fernanda - Admin

Pode ter certeza q sim, toda e qualquer noticia será postada aqui por mim, muitos de meus amigos cariocas já estão aqui no forum, como prometi vou ajudar este forum a ficar melhor do que já é, vamos fazer uma super homenagem depende de nós, vai ser grande!
Bjus cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LuJackDangerous
rose
Off The Wall
Off The Wall
rose


Mensagens : 74
Pontos : 5292
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2010

25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: 25 de Junho: O que vai ter no Brasil?   25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 5:35 pm

olha só eu participo de um outro forum e lá estamos tentando centralizar para que todos os membros entrem no forum no mesmo horário e cada um postarmos uma homenagem ao MJ pois pra alguns principalmente os menores de idade não poderam sair ou viajar sozinhos.fazer também uma corrente de vibrações [ orações] pra ele por ex: cada um opostar um trecho de uma oração ex: pai nosso que é universal. ou quem tem facilidade de fazer videos fazer um xcom as mensagens de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
liss
Novato
Novato
liss


Mensagens : 2
Pontos : 5201
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2010

25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: 25 de Junho: O que vai ter no Brasil?   25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:49 pm

LuJack escreveu:
Admin escreveu:
É esta a idéia, Lu!!!
Tentar reunir o maior numero de fãs em todo o país.
Mesmoq não seja algo centralizado numa mesma cidade, podemos fazer atividades simultaneas em vários lugares....

E creio que pelo menos unir todos no horário de sua morte e prestar a mesma homenagem no país todo, seria importante!....


Vá nos comunicando de como estão as coisas no Rio, post aqui, e se for o caso, abra aqui uma forma de comunicar com a galera daí, convide-os para o fórum e vamos tentar centralizar tudo ok?


bjos - Fernanda - Admin

Pode ter certeza q sim, toda e qualquer noticia será postada aqui por mim, muitos de meus amigos cariocas já estão aqui no forum, como prometi vou ajudar este forum a ficar melhor do que já é, vamos fazer uma super homenagem depende de nós, vai ser grande!
Bjus cheers

Pessoal do Rio:
Aqui no Rio ja temos evento marcado pra dia 25 e 26 de junho.Será o MJ world Cry, organizado pelo Grupo FAM.Dia 25 nos encontraremos na frente do copacabana palace pra fazer a vigilia que será mundial e simultânea.Cantaremos a musica CRY e teremos outras atividades de programação para lembrar nosso rei.Dia 26 faremos uma ação social no Morro Dona Marta (onde foi gravado they don't care about us) com crianças de uma ONG e de uma creche local, no melhor estilo Michael, com apresentação da orquestra dos pequenos da ONG tocando musicas do KING!Arrecadaremos doações e distribuiremos nos dia 26.

Ja divulgamos aqui no forum.Nesse tópico tem todos os detalhes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem quiser ajudar e comparecer, será muito bem vindo! E quem quiser tirar dúvidas, entre em contato comigo, com o Grupo FAM ou pelo tópico aqui no fórum mesmo!

L.O.V.E., Liss
[i]
Ir para o topo Ir para baixo
LuJack
Bad
Bad
LuJack


Mensagens : 243
Pontos : 5610
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 37
Localização : Neverland

25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: 25 de Junho: O que vai ter no Brasil?   25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Icon_minitimeQui maio 20, 2010 9:01 am

É isso ai, a galera do Rio esta na expectativa de se reunir, será uma linda celebração pela vida e legado do
Rei do Pop, o Rio de Janeiro estara em festa nos dias 25 e 26 como a Liss falou estaremos reunidos a partir das
três horas da tarde do dia 25 de Junho em frente ao Copacabana Palace e no dia 26 subiremos o Dona Marta,
ahhhhh e lembrem-se da fitinha preta no pulso heinnn, nós do Rio estaremos usando espero que o pessoal de
Sampa também...Viva o Rei ETERNO do Pop.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LuJackDangerous
MJManuka
Novato
Novato
MJManuka


Mensagens : 12
Pontos : 5124
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29

25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: 25 de Junho: O que vai ter no Brasil?   25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 2:08 pm

Nossa q legal Smile
podia fazer aqui em slvador néh? Pois tem o pelorinho q é onde ele gravou o clipe They Don't care about Us.
Mas acredito q tenha homenagem a ele aqui, pois quando ele morreu fizeram uma linda homenagem a ele cantando a mesma música do clipe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: 25 de Junho: O que vai ter no Brasil?   25 de Junho: O que vai ter no Brasil? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
25 de Junho: O que vai ter no Brasil?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Programação de junho........
» Balada MJ - 10 de junho - SP e Campinas
» MÊS DE JUNHO NO MULTISHOW NÃO PERCAM !!!
» [São Paulo] Encontros Pré flash mob (Junho)
» Michael Jackson Day na TV alemã em 24 de junho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Uma Homenagem ao Rei do POP :: Anúncios :: Encontro de fãs-
Ir para: