Uma Homenagem ao Rei do POP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Homenagem ao Rei do POP

Uma Homenagem ao Rei do POP... Faça parte dessa história...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CASO DR. CONRAD MURRAY

Ir para baixo 
+11
Dessa
SRJackson
Fefê_Invincible
bia jackson
Ani
Unbreakable Jackson
fraanjack'
PalomaJackson
mjuanalm
LuJack
Admin_Fernanda
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: CASO DR. CONRAD MURRAY   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 9:45 pm

Dr. Conrad Murray, médico de Michael Jackson, chega a Los Angeles para aguardar provável indiciamento

Dr. Conrad Murray, o médico que é acusado de ter tratado Michael Jackson com propofol viajou para Los Angeles e deve ser acusado de homicídio involuntário no final desta semana
ou na próxima, a ABC News está relatando.

A polícia e os funcionários federais armados com um mandado foram ao escritório do Dr. Murray em Houston procurando provas, nao procuravam drogas, nem mais os registros. Eles disseram que procuraram por itens que "eles acreditam que constituía uma prova do crime de homicídio culposo".

ABC News relata que o tipo de acusações de um procurador agressivo contra uma pessoa que tenha fornecido ou administrado um analgesico hospitalar é susceptível de arquivo de modo temerário como no caso de Jackson seria homicídio involuntário, ou mesmo a acusação mais grave de "assassinato com malícia implícita".

Dr. Murray parece notavelmente otimista nas fotografias, mas não há dúvida, este deve ser um momento extremamente ansioso para ele. Meu ponto de vista, geralmente, é que a responsabilidade de ficar viciado em drogas está, tanto no paciente quanto no médico. Mas este é um caso excepcional, e Jackson foi, provavelmente, ainda mais vulnerável por causa de sua fabulosa riqueza, fama e conseqüente isolamento da realidade. Eu me pergunto se não havia ninguém, ninguém, no mundo de Michael Jackson, que se atreveu a dizer "não".

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: Murray vai se entregar amanha de manha......sera?   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 9:47 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Existem planos de amanha de manha Murray se entregar no tribunal em LA

Como já relatado primeiramente, o Los Angeles County District Attorney cobrará Dr. Murray de homicídio culposo, já nesta semana.
Baseado no plano de Murray para se entregar, as despesas teriam que ser depositado antes do aparecimento do tribunal.

O que está claro - Será que o Dr. Murray vai se render a Polícia prendê-lo e levá-lo em custódia?


fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: Promotoria quer decretar morte de Michael como homicidio sem passar por juri   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 10:04 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Promotores teria plano para cobrar ex-médico Michael Jackson , Conrad Murray, de homicídio, em vez de passar por um grande júri.

Citando uma fonte não identificada aplicação da lei, a Associated Press informa que o Ministério Público pretende apresentar uma queixa-crime em tribunal, em vez de levar o caso a um júri.

Segundo a AP, a denúncia viria antes de uma audiência pública, em que o juiz iria ouvir os depoimentos das testemunhas antes de decidir se Murray deveriam ser julgados por homicídio culposo na morte do Rei do Pop.

Dr. Murray negou as acusações relacionadas à morte de Jackson

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8977
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: Médico de Michael Jackson está disposto a se entregar   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 12:40 pm

Médico de Michael Jackson está disposto a se entregar


OS ANGELES - O médico do astro pop Michael Jackson se reuniu com sua equipe de advogados e está preparado para se entregar às autoridades se os promotores pedirem que ele se apresente, disse seu principal advogado.
Conrad Murray, que tem consultório em Houston, viajou para Los Angeles no fim de semana passado e passou a terça-feira com sua nova equipe de três advogados. A promotoria não disse se vai apresentar acusações contra ele, mas o principal advogado de defesa do médico, Ed Chernoff, disse que Murray está preparado para isso.

"Não recebi nenhum telefonema que pedisse que o médico se entregue", disse Chernoff. "Se recebermos essa ligação faremos isso com prazer", reafirmou.

David Walgren, o promotor do Condado de Los Angeles encarregado do caso se negou a fazer declarações.

Michael Jackson, que tinha 50 anos quando morreu, contratou Murray como seu médico particular enquanto se preparava para uma turnê em Londres. O rei do pop morreu em 25 de junho em Los Angeles depois que Murray, que o atendia em sua mansão alugada, medicou o cantor com o poderoso anestésico Propofol e dois sedativos para tratar a insônia crônica de seu paciente.

O escritório forense do Condado de Los Angeles concluiu que sua morte foi um homicídio. O Propofol só pode ser usado por um anestesista profissional em um hospital. O paciente requer monitoramento constante porque a droga deprime o ritmo cardiorrespiratório e abaixa a pressão arterial, uma combinação de fatores potencialmente mortal.

Os promotores que investigam a morte de Jackson planejavam apresentar uma acusação de homicídio involuntário ao médico do cantor, segundo fontes da Associated Press. Apesar de não ter sido definida uma data para que sejam feitas formalmente as acusações contra Murray, havia muitos indícios de que isso era eminente.


Fonte: O Estado de S. Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8977
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: Família Jackson quer Justiça   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 7:13 pm

Conrad Murray, o médico agora infame que estava com Michael Jackson na época de sua morte, poderá em breve sofrer acusações criminais.


(CBS / AP) O advogado da família de Michael Jackson disse que o médico esta no centro de uma investigação sobre a morte do cantor e deve enfrentar acusações de homicídio.

As ações Conrad Murray's subiu para o nível de irresponsabilidade, como você diria que esta foi uma acusação de assassinato de segundo grau ", disse Brian Oxman, advogado da família, na quarta-feira.

Murray, médico pessoal de Jackson, segundo as informações recebidas é acusado de homicídio culposo, na quarta-feira. Murray estara em Los Angeles com sua equipe de advogados de defesa e estara pronto para se entregar às autoridades do Ministério Público no indiciamento, é o que disse advogado do médico .

"O que isto significa é que ele fez alguns acordos com imposição da lei, para evitar o circo da mídia que acompanha e que também sugere uma defesa vigorosa a estas acusações.

Murray, que tem um consultório em Houston, chegou a Los Angeles na semana passada e passou terça-feira à tarde reunião com sua equipe recém-montada de três advogados. A promotoria não disse se vai prestar queixa, mas o advogado de defesa Ed Chernoff, disse que Murray está pronto para tal movimento.

"Eu não recebi nenhum telefonema de alguém pedindo para o médico se render", disse Chernoff. "Se recebermos o convite, vamos ficar felizes".

David Walgren, o vice-procurador distrital de Los Angeles County encarregado do caso, não quis comentar.

Jackson, 50, contratou Murray para ser seu médico pessoal, quando se preparava para uma série de performances extenuante em sua volta em Londres. Sua morte em 25 de junho em Los Angeles, veio depois de Murray, tendendo as insistencias de Jackson na mansão alugada da estrela, deu-lhe o propofol administrado poderoso anestésico e dois outros sedativos para obter a insônia crônica de sono, de acordo com o escritório do legista do condado de Los Angeles, que tratou a morte como um homicídio.

O propofol é suposto ser apenas anestesia administrada por um profissional em um ambiente médico. O paciente requer acompanhamento constante porque a droga deprime a respiração e a freqüência cardíaca ao mesmo tempo, diminui a pressão arterial, é uma combinação potencialmente mortal.


Murray, um cardiologista, tem mantido desde o início que nada que ele deu ao cantor deve tê-lo matado. Administrando o propofol para Jackson não era ilegal, mas os promotores devem apresentar Murray infringindo normas médicas quando ele é administrado em um ambiente não-hospitalar, enquanto Jackson já tinha outros sedativos em seu sistema.


Um oficial da lei no mês passado disse que o Ministério Público decidiu procurar um júri de acusação para homicídio involuntário. Na terça-feira, um oficial da lei disse que os promotores estavam furando com a acusação, mas que pretendia apresentar uma queixa-crime para manter o sigilo no caso .

Ambos os funcionários pediram anonimato porque não estão autorizados a discutir publicamente o caso.

Oxman disse que a família Jackson não estaria satisfeito com acusações de homicídio culposo, o que poderia resultar em uma pena de quatro anos de prisão.

"Isso é apenas um soco... É um tapa na cara, porque Michael Jackson era alguém que sabia que estava em perigo de cair de joelhos, e o uso de desses medicamentos trouxe a sua morte", disse Oxman na quarta-feira.

Eu avisei [que] um dia Michael Jackson acordaria morto ", continuou ele." Fiquei muito irritado que isso estava acontecendo com ele e eis que ele morre e depois eles dizem, 'Oh, eles realmente o (mataram) Não queria dizer isso. Isso é homicídio involuntário ?. Acho que a família ficara muito, muito chateada. "

Enquanto não há um calendário público para despesas que devem ser apresentadas contra Murray, há fortes indícios de que o movimento é iminente.

A queixa-crime seria o inicio para uma audiência preliminar no caso, onde um juiz iria ouvir publicamente provas e decidir se ele deve ir a julgamento.

Esta audiencia proporcionaria uma visão valiosa sobre a força do caso no governo e poderia ajudar Murray determinar se ele deve negociar com os promotores sobre um acordo judicial, disse o advogado de defesa criminal Roger Rosen, que não faz parte do processo.

Oxman disse que a família Jackson gostaria que a audiência fosse pública .

"Acho que a família Jackson quer ter um arejamento disso em público. Falei com o Sr. [Joe] Jackson ontem e Latoya Jackson na noite passada. Eles querem justiça para Michael Jackson."

Chernoff, advogado recentemente contratado por Murray já trabalhou nos holofotes da mídia representando fuzileiros navais acusados de homicídio doloso no Iraque, e J. Michael Flanagan, que representou Britney Spears em um hit-and-run caso.

Os investigadores do Los Angeles Police Department passaram meses recolhendo provas, com os conversando com detetives e com vários médicos especialistas para determinar se o comportamento de Murray, que incluiu a falar em seu telefone celular e deixando Michael Jackson sozinhgo na cama, caiu fora dos limites da prática médica.

Para trazer uma carga de homicídio, os promotores devem demonstrar que havia uma ação temerária, que criou um risco de morte ou lesão corporal grande. Se um médico tem consciência do risco, precisa-se saber se o paciente sabia do risco e decidiu arriscar levándo em frente.

Murray estava em situação financeira terrível, quando ele foi contratado como doutor de Jackson, em virtude de um total de pelo menos 780.000 dólares em dividas contra ele e outros pagamentos. Low se recusou a comentar quanto os advogados estao cobrando de Murray.




Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
Convidad
Convidado




CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: Conrad Murray Não será cobrado hoje   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 9:57 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Duas fontes policiais acabaram dizer a TMZ que Conrad Murray não será cobrada hoje da morte de Michael Jackson.

Como já relatado primeiramente, os advogados Dr. Murray's preparou ontem a renúncia do Dr. Murray hoje, mas agora nos disse ao DA que não vai puxar o gatilho até amanhã, no mínimo.

E, fontes dizem-nos, quando o Dr. Murray aparecer no tribunal pela primeira vez, o DA irá recomendar a fiança fixada em US $ 25.000 - norma por homicídio involuntário em LA County.



Fonte:TMZ
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: Esse é o Michael no Grammy? VEJA OS VÍDEOS   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 10:17 pm

Todo mundo sabe quer o MJ é o Rei não só do pop, mas também dos disfarces...

Em TODOS os eventos em que elE é homenageado, há suspeitas de que ele assistiu disfarçado.

VMA: Parece que ele é um dos dançarinos que estavam com a Janet...

Showneral - A loira/ o velho

Enterro - O velho

Mas agora, surgiu uma nova hipótese: Michael estava caracterizado no Grammy de um Senhor com um narigão...

Podem pensar o que quiserem, mas esse cara que aparece no fundo com o nariz absurdamente falso, pode ser o Mj disfarçado...

Vejam e tirem as suas próprias conclusões...Uma coisa é certa: Ri muito desse cara!



fonte: neverland.forumotion.com
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: Caso Murray....Nada, novamente!!!   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 10:44 pm

Duas fontes policiais acabaram dizer a TMZ que Conrad Murray não será cobrada hoje da morte de Michael Jackson.

Como já relatado primeiramente, os advogados Dr. Murray's preparou ontem a renúncia do Dr. Murray hoje, mas agora nos disse ao DA que não vai puxar o gatilho até amanhã, no mínimo.

E, fontes dizem-nos, quando o Dr. Murray aparecer no tribunal pela primeira vez, o DA irá recomendar a fiança fixada em US $ 25.000 - norma por homicídio involuntário em LA County.



Fonte:TMZ

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: Esse é o Michael no Grammy? Parte 2   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 10:51 pm

Oi gente, ontem mesmo eu fiz um videozinho sobre o Grammy..

mas hoje saiu uma nova suspeita..rsrsrs

E estou postando aqui para saber a opinião de vocês.

Bom muitas pessoas acham que Michael cantou AO VIVO no Grammy, eu particularmente acredito que não, e como coloquei no video eu acho que foi gravado.

(Anal querida irei estudar a sua observação sobre o áudio ok??)

Pois é..

então as pessoas estão achando que esse é o Michael encima do palco:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E vocês perceberam que todos estão olhando para a mesma direção? Porque é nesse instante que Michael “canta”..

(medo)

É sério..eu não tenho uma opinião formada sobre isso.

Vai aqui a minha opinião: Eu acho muita loucura ele fazer isso, ele está forjando a morte e não brincando de pega-pega, é claro que todos no momento estão olhando para o palco e não iriam perceber ele, mas ele se arriscaria tanto assim??

E outra..

eu acredito que algumas pessoas da equipe do Grammy, assim como alguns artistas presentes desconfiam que ele tá vivo..dai isso seria o motivo para não ter o RIP na homenagem, mas achar que a equipe do Grammy apoiaria isso..Aii eu não sei!!

Estamos falando de um evento que é como o Oscar para o cinema, (apesar que uns ganhadores desse ano tsccc cade a essência do Grammy? Abafa o caso), um evento que é sério e “luxo”…será que eles concordariam com isso?

Acredito sim que Michael está por trás do clipe Earth Song, isso está óbvio! O áudio, a edição, as palavras enfim…mas não sei se ele faria isso.

Porémmm..nada é impossível!!

mas que o nariz do pinóquio é muito falso isso é verdade..rsrsrs

Porque uma coisa é ir disfarçado, outra é ele subir no palco e cantar.

E não esperem que o disfarce dele seja NITIDO, se fosse assim não seria um disfarce! Estão esquecendo da hipótese dele ser a loira ou o velho no velório e enterro??

Aquele pode ser o camera man por exemplo, já que estava filmando de cima não é? Eu lembro que na filmagem tem cenas de cima e que registra a a entrada dos cantores no palco, assim filmam por cima o telão com o clipe.

mas como eu disse, eu não tenho uma opinião formada sobre isso.

Qual é a opinião de vocês???

fonte: mulheres de luxo

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: Michael realmente estava no Grammy?   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 10:59 pm

Olá queridos bom dia!!!

Tudo bem??

Bom, os fãs estão com uma pulga atrás da orelha:

- Michael realmente esteve no Grammy?

Vamos ser sinceros???

Forjar a morte não é brincadeira, e se ele realmente queria “sumir” do mapa e show business eu não sei se ele ficaria desfilando por ai, isso é minha opinião mas vai saberrr…

Ele pode ter ido para apoiar os filhos.

Porque aquele texto lido por Prince..hmmm..muito suspeito.

Eu fiz um video sobre a análise do Grammy, e o áudio de Earth Song onde acreditam que Michael cantou ao vivo,

vejam:



Uai…da onde eles tiraram este áudio??? Acho que Michael gravou agora!!!

Essa apresentação, esse clipe, a mensagem por trás disso tudo é muito a cara dele! Escutem a mensagem..

…eu não acho que ele cantaria AO VIVO, massssss…

GENTEEE vcs perceberam aquele velho? hehehe

Acham que é ele..será??

Mas que aquele nariz é muito fake isso é! E ele se empolga demais qnd Prince fala que ama o pai.

Vocês perceberam que ele fala: Michael…

Hmmm..um sinal talvez? Para dizer: – Eu sou o Michael.

E o que falar daquele cara assustado ao lado? Parece tão nervoso..rsrsrs

Os olhos dele quase pulam de tão nervoso!!

eu ri!

Ali se encontra o Grupo Black Eyed Peas, e o que esse velho faz lá?

Alguém ai sabe o nome dele??

GENTEEEE aquele nariz é muito falso!!!

É praticamente surreal alguém ter um nariz daquele..

Pinóquio..pinóquio é feio mentir!!! hehehehe

Enfim..

tirem suas conclusões.

fonte: mulheres de luxo
Ir para o topo Ir para baixo
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8977
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: Re: CASO DR. CONRAD MURRAY   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 12:08 pm

Médico de Michael Jackson já negocia rendição, diz advogado


Dr. Conrad Murray deve se entregar nesta sexta-feira.
Cardiologista reconhece que administrou anestésico ao cantor.



O médico particular de Michael Jackson, Dr. Conrad Murray, está negociando a sua rendição às autoridades, informou nesta quinta-feira (4) a agência de notícias Associated Press citando um comunicado do advogado Ed Chernoff.

"Quando o acordo estiver completo voltaremos a nos pronunciar", disse Chernoff.

Murray, o cardiologista que cuidou de Michael Jackson nos últimos dias de sua vida, deve se entregar à polícia na sexta-feira (5). A possível acusação seria homicídio involuntário, de acordo com dois oficiais ouvidos em condição de anonimato pela Associated Press.

De acordo com reportagem do site TMZ, Murray deve se apresentar à polícia de Los Angeles na sexta pela manhã e já teria uma audiência marcada com um juiz às 13h30, no horário local.

O médico já havia manifestado sua disposição em se entregar caso as autoridades o indiciassem por homicídio culposo, afirmou seu advogado na quarta-feira (3). E, desde então, a expectativa é que ele se apresente à Justiça a qualquer momento.

"Ele está mais do que pronto para se entregar à polícia e para responder a qualquer acusação", disse o defensor do dr. Conrad Murray, Ed Chernoff. No entanto, o escritório da promotoria do distrito de Los Angeles não confirmou oficialmente que vá apresentar as acusações contra Murray.

Ainda segundo seus advogados, ele colaborou o tempo todo com a polícia e está disposto a enfrentar um julgamento por homicídio culposo. Se condenado, Murray poderia pegar até quatro anos de prisão.

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 devido a uma "intoxicação aguda" de remédios e sedativos, segundo sua autópsia, que apontou o propofol como agente desencadeante do problema.

Murray, que reconheceu ter administrado o poderoso anestésico no Rei do Pop, garante ter tentado reanimar o cantor e dado a ordem de chamar os serviços de emergência de Los Angeles, que levaram Michael até um hospital da cidade no qual sua morte foi confirmada pouco depois.


Fonte: G1
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8977
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: Jermaine Jackson:" Familia procura justiça rápida para nosso irmão."   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 3:09 am

Jermaine Jackson:" Familia procura justiça rápida para nosso irmão."



Jermaine Jackson fala sobre as acusações de que o Dr. Conrad Murray está supostamente relacionado com a antecipação da morte de Michael Jackson.

"Não estou feliz que tenha demorado tanto para cargas a ser interposto contra" ninguém "na morte do meu irmão Michael Jackson, mas eu estou satisfeito, certamente chegou a hora", diz Jermaine a ET. "É um momento difícil e doloroso para a minha família, mas somos fortes e unidos no sentido de assegurar justiça rápida que encontramos para o nosso irmão. Agradeço aos fãs por todo o seu apoio eterno e permanente com a nossa família através de todos os tempos difíceis. Esperemos que com a ação prometa que terá lugar nas próximas 48 horas, podemos começar a curar. "

Entretanto, uma fonte próxima à família de Michael Jackson diz a ET que os familiares do Rei do Pop estão indignados com o médico que se atreveu a ver a sepultura de Michael em Forest Lawn Memorial Parks e necrotérios, em Glendale, Califórnia, uma história que o ET lhe trouxe primeiro.

A Associated Press informou na terça-feira que o Ministério Público teria plano para carregar o Dr. Murray de homicídio, em vez de passar por um grande júri. Dr. Murray negou as acusações relacionadas à morte de Jackson.

Fonte revela que a mãe de Michael Katherine Jackson e seu irmão Jermaine Jackson reuniu-se com membros da Procuradoria do Distrito por quatro horas para ter detalhes do caso.

Estas ações foram tomadas para que a família não fosse pega de surpresa quando relatado acusações pendentes contra o Dr. Murray . Advogado do Dr. Murray disse a ET que o médico está planejando transformar-se por dentro.

Fonte: ET
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8977
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: Advogado: Detenção do Dr. Conrad Murray "seria um desperdício de dinheiro, tempo e recursos   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 3:11 am

Advogado: Detenção do Dr. Conrad Murray "seria um desperdício de dinheiro, tempo e recursos


Advogado do Dr. Conrad Murray Ed Chernoff está a acompanhar a sua declaração anterior, na qual ele disse que seu cliente pretendia se entregar, caso se ele fosse cobrado da morte de Michael Jackson.

Chernoff revela que ele encontrou com o vice-procurador da República David Walgren na quinta-feira para discutir as modalidades da entrega do médico em apuros.

"Nós ambos partilhamos o objetivo de uma gestão eficaz deste processo", disse Chernoff da reunião. "Uma prisão do Dr. Murray seria um desperdício de dinheiro, tempo e recursos. Nós sempre deixamos claro: Diga-nos onde, nós estaremos lá. Tenho certeza que algo pode ser arranjado."

No início quinta-feira, o Rei do Pop irmão Jermaine Jackson disse à ET: "Eu não estou feliz que tenha demorado tanto para cargas a ser interposto contra" ninguém "na morte do meu irmão Michael Jackson, mas eu sou certamente do agrado do tempo que chegou. É um momento difícil e doloroso para a minha família, mas somos fortes e unidos no sentido de assegurar justiça rápida que encontramos para o nosso irmão. Agradeço aos fãs por todo o seu apoio eterno e permanente com a nossa família através de todos os tempos difíceis. Esperemos que com a ação prometa que terá lugar nas próximas 48 horas, podemos começar a curar-nos. "

Dr. Murray negou as acusações relacionadas à morte de Jackson.


Fonte: ET
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8977
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: A midia esta de plantao na frente do tribunal desde quarta-feira   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 3:15 am

A midia esta de plantao na frente do tribunal desde quarta-feira



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Autoridades debatem se vao permitir ao médico de Michael Jackson se render
Conrad Murray está preparado para se entregar, o advogado diz, mas a polícia está com receio de permitir fazê-lo pois pode dar a aparência de um tratamento especial.
Doutor Jackson pode pegar prisão

Remi Nishimoto, à direita, da Nippon TV do Japão, configura seu microfone fora do tribunal desde quarta-feira. Escritório poderia cobrar Conrad Murray logo sexta-feira.


Com um processo criminal contra o médico iminente de Michael Jackson, as autpridades de aplicação da lei passou quinta-feira em disputas de bastidores sobre a possibilidade de prender o médico ou permitir que ele se renda.

Nenhum caso foi apresentado contra o Dr. Conrad Murray, mas o gabinete do procurador distrital de Los Angeles County é esperado para acusá-lo de homicídio culposo, logo de manhã, duas pessoas envolvidas no assunto disse.

Murray está preparado para se entregar às autoridades, entregar seu passaporte e pagar uma fiança de dinheiro, disse seu advogado.

"Nós sempre deixou claro: Diga-nos onde, nós estaremos lá", disse o advogado Ed Chernoff.

Mas alguns membros da Polícia de Los Angeles, que passou sete meses a construção de um processo contra a 56-year-old cardiologista, estão pressionando para que ele seja colocado algemado e levado em custódia por oficiais, uma fonte do departamento disse. A fonte disse que a polícia teme que a autorização Murray para andar em uma delegacia ou tribunal sugerido ao público, incluindo os potenciais jurados futuro, que ele tinha direito a tratamento especial e foi um branco "colarinho" O caso em vez de um criminoso acusado de causar morte de um homem.

Publicamente, o escritório do promotor se recusou a tratar do assunto.

"Nada tem sido arquivado, neste momento, e fazer declarações públicas sobre algo que não tenha sido depositado seria tolo", disse a porta-voz Sandi Gibbons.

Particularmente, no entanto, um alto funcionário no escritório disse que os promotores acreditam que Murray pode obter um tratamento especial.

O funcionário, que falou sob a condição de não ser identificado porque o processo estava em curso, observou que Murray não tem antecedentes criminais e não representa qualquer perigo para o público. A fonte disse que os réus em situação semelhante, incluindo policiais acusados de crimes, são normalmente autorizados a transformar-se dentro

"Isso não deve ser tratado de maneira diferente porque é uma celebridade caso relacionado," disse o oficial.

Advogado Murray diz uma parada seria "um desperdício de tempo, dinheiro e recursos".

"Seria simples tolice transformar isso em mais de uma mostra simplesmente que a polícia pode começar a sua oportunidade de foto", disse ele.

Murray e sua equipe de defesa se encontraram com empresas de fiança, em preparação para as acusações, disse o advogado.

"Tivemos oito meses para preparar", disse ele, referindo-se à investigação criminal de Murray, que começou nas primeiras horas após a morte de Jackson em 25 de junho.

Murray reconhece dando propofol, um anestésico poderoso para uso em salas de operação, a Jackson como uma ajuda de sono na manhã de sua morte, de acordo com documentos judiciais.

O departamento médico legista determinou a morte de um homicídio e disse que foi causada por "intoxicação aguda propofol", em combinação com o uso de sedativos também administrado por Murray.

Homicídio involuntário, que se aplica a matança ilegal cometida sem dolo ou a intenção de matar, acarreta uma sentença máxima de quatro anos de prisão.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8977
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: DA e a policia de Los Angeles estao em desacordo sobre Murray se entregar ou nao   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 3:16 am

DA e a policia de Los Angeles estao em desacordo sobre Murray se entregar ou nao


Isso tudo porque ele se entregando, foge do assedio da midia e nao precisa do aparato policia
para busca-lo muito menos ser algemado
O advogado do médico de Michael Jackson disse que estava em negociações com um promotor sobre como o médico irá render-se amanha para enfrentar acusações criminais na morte do ícone pop.

Nenhum caso foi apresentado contra o Dr. Conrad Murray, mas o gabinete do procurador distrital de Los Angeles County espera para um arquivo com acusação de homicídio involuntário

Principal advogado de Murray, Ed Chernoff, disse que ele e vice-Dist. Atty. David Walgren estavam discutindo as modalidades de reserva para o médico depois que o caso for arquivado.

"Nós ambos partilhamos do objectivo de uma gestão eficaz deste processo", disse Chernoff.

Um porta-voz do gabinete do promotor público não comentou sobre essas informaçoes

Um dos motivos para tentar sua inocencia é o de ficar com a mae de seu filho recem-nascido em Santa Monica, será preso e colocado em algemas ou autorizado a se entregar em uma delegacia ou tribunal.

Los Angeles Police Department funcionários disseram de acordo com uma fonte do departamento que falou sob a condição de anonimato: que ele tinha direito a tratamento especial por ser um colarinho branco ao invez de um criminoso.

Advogado Murray insistiu que não havia razão para algemas ou carros de polícia.

"Uma prisão do Dr. Murray seria um desperdício de dinheiro, tempo e recursos. Nós sempre deixamos claro: Diga-nos onde, nós estaremos lá. Eu tenho certeza que algo pode ser organizado ", disse Chernoff.

Ele disse Murray e sua equipe de defesa se encontraram prontos para pagar fiança, em preparação para as acusações.

"Tivemos oito meses para preparar", disse ele, referindo-se à investigação criminal de Murray, que começou nas primeiras horas após junho de Jackson 25 morte.

Murray reconhece ter dado propofol, um anestésico poderoso para uso em salas de operação, a Jackson como uma ajuda de sono na manhã de sua morte, de acordo com documentos judiciais. O departamento médico legista determinou a morte de um homicídio e disse que foi causada por "intoxicação aguda propofol", em combinação com o uso de sedativos também administrado pelo médico.

Homicídio involuntário, que se aplica a matança ilegal cometida sem dolo ou a intenção de matar, acarreta uma sentença máxima de quatro anos de prisão.

às 11:45: O Ministério Público, esta em desacordo com a polícia, que construiu o processo contra ele sobre se o médico deve ser preso ou autorizados a se render, segundo um alto funcionário do gabinete do procurador distrital .

O funcionário, que falou sob a condição de anonimato devido à sensibilidade do caso, disse que os promotores se opoem à sua detenção, porque Murray não tem antecedentes criminais e não representa qualquer perigo para o público.

[color=red]O funcionário negou que uma rendição representaria um tratamento especial para Murray, dizendo que em situação semelhante réus, incluindo policiais acusados de crimes, são normalmente autorizados a isso "Isso não deve ser tratado de maneira diferente porque é uma celebridade caso relacionado," disse o oficial.]




Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8977
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: LAPD / D.A. Divergencias sobre a acusação de Murray.Tudo indica que não havera acusação nesta sexta -feira.   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 3:18 am

LAPD / D.A. Divergencias sobre a acusação de Murray.Tudo indica que não havera acusação nesta sexta -feira.



O julgamento agendado para sexta-feira de Conrad Murray na morte de Michael Jackson não terá lugar, como previsto por causa da rivalidade entre o condado de LA DA e da Polícia de Los Angeles durante entrega do Dr. Murray.

Como nós primeiro relatado, a Polícia foi dobrado fora de forma - e isso é um eufemismo - porque o DA manteve policiais no escuro e havia trabalhado com os advogados do Dr. Murray para organizar uma entrega voluntária no tribunal no momento da acusação.

O plano a partir de hoje à tarde - os advogados Dr. Murray iria levá-lo para o escritório do xerife do condado de Los Angeles no tribunal do aeroporto de LA às 5:30 AM sexta-feira, juntamente com um fiador. Dr. Murray seria reservado, pagaria a fiança posta e depois entraria sem algemas ou cadeia.

Nos foram dito que a polícia de Los Angeles tão veementemente opôs ao plano de ... o D.A. finalmente recuou. A polícia de Los Angeles quer prender o Dr. Murray, o livro dele e trazê-lo ao tribunal algemado - algo que é bastante normal em casos de homicídio.

O plano caiu por terra e nos dizeram ... a partir de agora ... não haverá acusação amanhã.

Está começando a periclitante, pessoal.




Fonte: TMZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8977
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: Promotoria adia apresentação de acusações contra médico de Jackson   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 11:43 am

Promotoria adia apresentação de acusações contra médico de Jackson


O gabinete da promotoria do distrito de Los Angeles adiou a apresentação de acusações contra o médico de Michael Jackson, Conrad Murray, que não se entregará às autoridades nesta sexta-feira (5) como era esperado, informou uma fonte policial.

Os advogados de Murray anunciaram na quinta-feira que o médico de Houston, que está no centro de uma investigação de sete meses, se entregaria para ser indiciado.

O anúncio foi feito após um dia de negociações entre os promotores e os advogados de defesa de Murray, que deve ser acusado de homicídio não premeditado pela morte de Jackson.

Uma fonte judicial afirmou que foi descartada a possibilidade de Murray se entregar e comparecer à justiça ainda nesta sexta-feira.

"Ao contrário de notícias divulgadas antes, Conrad Murray não se entregará nesta sexta-feira, como seu advogado havia declarado anteriormente, e as acusações não serão apresentadas", disse uma fonte policial à AFP.

Michael Jackson morreu em 25 de junho em Los Angeles aos 50 anos vítima de uma parada cardíaca, provocada uma overdose de medicamentos.

Murray, de 56 anos, reconheceu que administrou no cantor o forte anestésico propofol, mas disse que isso aconteceu depois de tentar convencer Jackson a conciliar o sono com outros medicamentos e declarou que o artista insistiu nos pedidos pelo remédio.


Fonte: G1
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8977
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: Globo notícias divulga: Murray será indiciado hoje   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 12:59 pm

Globo notícias divulga: Murray será indiciado hoje


A telejornalista Fátima Bernardes declarou a pouco, no Globo notícias, junto com o enviado especial d rede Globo à Los Angeles, que Dr. Conrad Murray deve SIM ser indiciado hoje, faltando apenas últimos acordos entre os advogado de Murray, a O Departamento de Polícia de Los Angeles e a Promotoria.

Mas é fato que em o indiciamento do Murray é questão de horas!


Fonte: Globo Notícia



ESPERAMOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8977
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: DA e a policia de Los Angeles decidindo se aceitam Murray se apresentar ou se o leva preso algemado   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 3:05 pm

DA e a policia de Los Angeles decidindo se aceitam Murray se apresentar ou se o leva preso algemado



O julgamento agendado para sexta-feira de Conrad Murray na morte de Michael Jackson não terá lugar, como previsto por causa da rivalidade entre o condado de LA DA e da Polícia de Los Angeles durante entrega do Dr. Murray.

Como nós primeiro relatado, a Polícia foi dobrado fora de forma - e isso é um eufemismo - porque o DA manteve policiais no escuro e havia trabalhado com os advogados do Dr. Murray para organizar uma entrega voluntária no tribunal no momento da acusação.

O plano a partir de hoje à tarde - os advogados Dr. Murray iria levá-lo para o escritório do xerife do condado de Los Angeles no tribunal do aeroporto de LA às 5:30 AM sexta-feira, juntamente com um fiador. Dr. Murray seria reservado, pagaria a fiança posta e depois entraria sem algemas ou cadeia.

Nos foram dito que a polícia de Los Angeles tão veementemente opôs ao plano de ... o D.A. finalmente recuou. A polícia de Los Angeles quer prender o Dr. Murray, o livro dele e trazê-lo ao tribunal algemado - algo que é bastante normal em casos de homicídio.

O plano caiu por terra e nos dizeram ... a partir de agora ... não haverá acusação amanhã.



FONTE:TMZ


_________________________________

Revoltante!!!!
Absurdo!!!!

E muito me estranha a família não fazer nada!...Mesmo que por algum interesse.... sei lá....
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8977
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: Médico de Michael Jackson negocia rendição, dizem advogados   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 1:56 pm

Médico de Michael Jackson negocia rendição, dizem advogados




s advogados do médico de Michael Jackson estão a tentar negociar a rendição de Conrad Murray. Segundo o site TMZ, o cardiologista, que admite ter administrado Propofol ao «Rei da Pop», deverá em breve ser formalmente acusado de homicídio involuntário do cantor.

«Estamos neste momento a negociar com o Procurador a rendição do Dr. Murray. Mas os detalhes ainda não foram definidos», disse Ed Chernoff, o advogado do médico, citado pela agência Reuters.

Murray, que estava na casa de Michael Jackson na hora da sua morte, a 25 de Junho de 2009, tem sido o foco das investigações criminais desde há meses, sobretudo depois de o relatório da autópsia ter revelado que o músico morreu com uma overdose do poderoso anestésico Propofol.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8977
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: Médico de Michael Jackson se apresenta à Justiça   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 11:36 am

Médico de Michael Jackson se apresenta à Justiça

LOS ANGELES — Conrad Murray, o médico de Michael Jackson, comparecerá pela primeira vez esta segunda-feira ante a justiça para responder pela morte do Rei do Pop em 25 de junho passado.
O escritório da promotoria do distrito de Los Angeles confirmou na sexta-feira que Murray será indiciado oficialmente depois de uma árdua investigação de sete meses realizada pela polícia e agentes federais.
Em comunicado, a assessoria destacou que a acusação será notificada ao médico nesta segunda, e que haverá em seguida uma audiência no tribunal.
O texto não especifica a acusação, mas fontes policiais que não quiseram se identificar afirmaram à AFP que Murray será julgado por "homicídio culposo".
Michael Jackson morreu no dia 25 de junho aos 50 anos de idade em Los Angeles, das consequências de uma overdose de medicamentos e de uma intoxicação com o anestésico propofol.
Murray admitiu ter injetado propofol no cantor poucas horas antes de sua morte, mas disse que se limitou a obedecer aos pedidos insistentes do Rei do Pop, que utilizava este remédio como sonífero.
O anúncio da assessoria do procurador foi feito após vários dias de intensas especulações sobre a sorte de Murray, no centro da investigação da Polícia de Los Angeles (LAPD) desde a morte do popstar.
O advogado do médico, Ed Chernoff, afirmou na quinta-feira que Murray estava disposto a se entregar, antes de voltar atrás em suas declarações.
Segundo informações da imprensa, o indiciamento teria sido adiado por causa de tensões entre a procuradoria de Los Angeles e a LAPD.
A polícia quer que o médico seja detido e levado de algemas ao tribunal. Já a procuradoria e os advogados de Murray desejam uma rendição, sem algemas.
Os advogados do médico devem dar uma entrevista coletiva nesta sexta-feira às 19H30 (hora de Brasília).
Jackson morreu vinte minutos depois de receber a injeção de propofol.
Segundo suas declarações à polícia, Murray percebeu que o cantor não respirava mais, mas esperou mais de uma hora antes de pedir ajuda.
O advogado da família Jackson, Brian Oxman, qualificou esta semana de "aterradora" a "simples ideia" de um indiciamento por homicídio culposo.
"Sabemos que o consumo desses remédios podia matar Michael Jackson. O comportamento de Conrad Murray atingiu um nível tão alto de inconsciência que pode-se dizer que foi um homicídio sem premeditação, pois ele sabia o que estava fazendo", afirmou então.



Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8977
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: Juiz foi contra até o pedido de cassaçao de Murray   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 11:46 am

Juiz foi contra até o pedido de cassaçao de Murray


Conrad Murray é um perigo "para o público" - de acordo com a junta médica que lhe deu licença para praticar medicina, na Califórnia.

O Conselho Médico da Califórnia foi encerrada hoje pelo juiz, em caso de Murray homicídio involuntário. O Conselho queria que o juiz interrompe-se imediatamente o Dr. Murray em suas praticas de medicina, além condição para a fiança.

Segundo os documentos apresentados ao tribunal, a Câmara acredita Murray mostrou "desprezo pelo cuidado e bem-estar das pessoas confiadas a seu cuidado" - ou seja, Michael Jackson.

O Conselho quer que o juiz tire a carteira de médico.

No final, o juiz nao foi tão longe, ordenou que o Dr. Murray parase de administrar anestésicos, incluindo Propofol.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8977
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: Copia do relatorio completo de LA Country Coroner's   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 11:47 am

Copia do relatorio completo de LA Country Coroner's



TMZ acaba de obter uma cópia do relatório completo LA County Coroner's na morte de Michael Jackson - que até agora estava sob sigilo. A conclusão é clara ... Propofol matou o cantor.
Segundo o relatório, a forma da morte é o homicídio e a conclusão é baseada nos seguintes 4 itens:

1. Circunstâncias indicam o propofol e os benzodiazepínicos foram administrados por outra.

2. O propofol foi administrado em um não-hospitalar sem qualquer indicação médica apropriada.

3. O padrão de cuidado para administrar propofol não foi cumprida. Recomendado para equipamentos de monitoramento de pacientes, a dosagem de precisão e de reanimação não estava presente.

4. As circunstâncias não suportam auto-administração de propofol.

O relatório do legista ficou em segredo até que a queixa-crime foi arquivado e ele será uma peça central na acusação do Dr. Conrad Murray sob a acusação de homicídio involuntário.

No relatório do médico legista, a cena na casa de Jackson é descrito em detalhes, e o quarto parece um hospital. Havia uma cadeira ao lado da cama - "alegou o médico do falecido sentava ali". Também lá - um tanque de oxigênio verde, medicamentos de prescrição, suprimentos médicos, uma caixa de cateteres, agulhas e compressas embebidas em álcool. Também encontrado - próximo ao pé da cama ... um frasco fechado de urina.

Como já relatado primeiramente, as autoridades encontraram 11 frascos de Propofol na casa - 3 frascos de 100 ml e 20 frascos de 8 ml.

Além disso, falava-se sobre o cabelo de Jackson e relatórios que ele era careca. De fato, o relatório do juiz diz: "O cabelo do falecido era escasso e ele usava uma peruca."

ATUALIZAÇÃO: Como para as drogas que foram encontradas na casa de Michael Jackson ... autoridades encontraram Diazepam (para ansiedade) prescrito pelo Dr. Murray, Lorazepam (para ansiedade) prescrito pelo Dr. Murray e temazepam (para insônia) prescrito pelo Dr. Murray. As autoridades também descobriram Clonazepam (para transtornos do pânico) prescrito pelo Dr. Allan Metzger, Trazodone (um anti-depressivo), indicadas pelo Dr. Metzger. E acharam Tizanidine (um relaxante muscular) prescritos para Omar Arnold (um alias Jackson) prescrito pelo Dr. Arnold Klein. Houve também um frasco vazio de Propofol emulsão injetável e um frasco de vidro vazio de uma injecção de Flumazenil (que inverte efeitos da sedação) e uma seringa quebrada.

Eles também descobriram Midazolam líquido (anti-ansiedade), Lorazepam líquido (injetável) e 14 cápsulas de efedrina (para a narcolepsia e depressão), a aspirina cafeína, Zanaflex (um relaxante muscular) e prednisona (para condições de pele). Houve também Azitromicina (um antibiótico), prescrito por Dwight James / Cherilyn Lee eo nome do paciente foi Kathlyn Hursey.




Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Neverland
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8977
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: Murray:" lendo sobre mim no Jornal."   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 11:48 am

Murray:" lendo sobre mim no Jornal."



Menos de uma hora atrás ... antes que dele ser acusado de homicídio culposo na morte de Michael Jackson, Conrad Murray parou para tomar um café e ler um jornal ... e pegando uma xícara de café.

Quando você está sendo acusado de contribuir para a morte do músico mais querido de uma geração, a última coisa que você quer fazer na frente do juiz é bocejar.

Fonte:TMZ


-----------------
E ai? O que ele quer dizer com isso???
>8/
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8977
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: Familía Jackson vão assistir á acusação de Murray.   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 11:49 am

Familía Jackson vão assistir á acusação de Murray.




Joe Jackson, Katherine Jackson, e membros da sua família vai assistir a acusação de Conrad Murray hoje no Tribunal de Justiça no Aeroporto de Los Angeles ... Agente de Jackson dizeram á TMZ.

Dois Escalades preto e dois outros veículos acabam de deixar a casa da família Jackson em Encino.

Joe Jackson estava em uma das Escalades. Nos dizeram que Tito, Jermaine, La Toya e Randy também irá participar da acusação.

Fonte:TMZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





CASO DR. CONRAD MURRAY Empty
MensagemAssunto: Re: CASO DR. CONRAD MURRAY   CASO DR. CONRAD MURRAY Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CASO DR. CONRAD MURRAY
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» “Nós não temos um caso para incriminar Murray”, diz procurador
» Quem é Dr. Conrad Murray?
» Dr. Conrad Murray não é culpado na morte de MJ
» Conrad Murray estrela documentário - :@
» Família de MJ continua acusando Conrad Murray

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Uma Homenagem ao Rei do POP :: Banca :: Notícias-
Ir para: