Uma Homenagem ao Rei do POP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Homenagem ao Rei do POP

Uma Homenagem ao Rei do POP... Faça parte dessa história...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 #LA2014MJ! vamos?

Ir para baixo 
+8
luana Jackson
Pri Jackson
corral_adriana
Carol Jackson
milelly
Nadya Jackson
ket-mj
Admin_Fernanda
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8957
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: #LA2014MJ! vamos?   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 6:55 pm

#LA2014MJ! vamos? La201412


Olá, Pessoal!!!

Bem vindos a mais um grupo de Viagens para California, seguindo o Circuito Michael Jackson. Juntos, planejaremos aqui uma viagem dos sonhos, o #LA2014MJ!

Mas afinal, o que é o #LA2014MJ?

Bem, tudo começou com uma fã me pediu para ajudá-la a ir pra Los Angeles, pois não tinha nem noção de como começar a documentação. Daí surgiram outras pessoas interessadas e quando vi já tínhamos um grupo, sonhando, planejando e fazendo acontecer o #LA2012MJ, que já está passagens compradas e arrumando as malas para embarcar para Los Angeles, no dia 23 de Janeiro de 2012.
Mas como é complicado avisar todo mundo de uma vez, algumas pessoas só ficaram sabendo desta oportunidade mais a frente e formaram o #LA2013MJ.
O tempo passou, mais pessoas se interessaram, ou não puderam entrar nos dois primeiros grupos e, a pedidos, abrimos o terceiro grupo de viagem: O LA2014MJ!

Quando acontecerá esta viagem?

O grupo decide o mês, quantos dias ficamos, quais cidades querem conhecer, locais a visitar, parques de diversão, enfim, TUDO MESMO!
O legal deste grupo é que não há nada pré-estabelecido! Não é uma agência de viagem, portanto o pacote é decidido por quem viaja.


O que eu faço?

Primeiro eu ouço todo mundo!
Segundo, eu esquematizo um pré-roteiro, personalizado, atendendo todo mundo da melhor forma possível, para que se possa visitar tudo o que se sonha.
Terceiro, oriento quanto a documentação.
Quarto, pesquiso passagens, vejo o melhor custo benefício, e também os hotéis!

Com valores em mãos, eu passo para vocês o valor da viagem e como podem parcelar. E como normalmente precisa passar em cartão de crédito internacional e às vezes, na compra de tudo junto sai mais barato, eu passo no meu e vocês me depositam em conta.
E depois? Bom, aí eu oriento sobre o que levar e quanto levar, fazemos as malas e aguardamos anciosos!


E aí? Se anima em ir com a gente?

Para entrar no Grupo #LA2014MJ, me mande um email respondendo o formulário abaixo:




Bem, é isso! Aguardo vocês!
E em caso de dúvidas, tem um tópico dedicado a isso, ok?
Beijos! Wink


Última edição por Admin_Fernanda em Ter Out 30, 2012 9:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
ket-mj
Novato
Novato
ket-mj


Mensagens : 20
Pontos : 4891
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : No mundo de Michael Jackson!

#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: Re: #LA2014MJ! vamos?   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 4:35 pm

Então para 2013 já está fechado né?
Esse será para 2014, é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8957
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: Re: #LA2014MJ! vamos?   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 4:48 pm

Isso, flor!
LA2013MJ - que viaja em Julho/2013 - Já está fechado (só entra quem tiver visto e passaporte agora).
Este fórum é para o formar o grupo que viaja em 2014. (Mas se o grupo quiser viajar no fim de 2013, e ver a California enfeitada para o Natal, por exemplo, podemos ver isso também, sem problemas)

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
Nadya Jackson
Novato
Novato



Mensagens : 1
Pontos : 4445
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2012

#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: Re: #LA2014MJ! vamos?   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeDom Set 02, 2012 6:15 pm

Deve ser mágico a california no natal! sonho...flor já estou quebrando minha cabeça de como vou juntar o dinheiro e economizar..depois te passo o imail viu? é que to convencendo o meu Pai!rsrsrs ah e me diz até que dia vai as inscriçoes..pra que eu faça logo o cadastro!!
Ir para o topo Ir para baixo
milelly
Novato
Novato



Mensagens : 1
Pontos : 4251
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2012

#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: Re: #LA2014MJ! vamos?   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeQui Set 06, 2012 7:21 pm

Eu quero ir... Como devo fazer ???
Ir para o topo Ir para baixo
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8957
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: Re: #LA2014MJ! vamos?   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeQui Set 13, 2012 5:07 pm

Nadya Jackson escreveu:
Deve ser mágico a california no natal! sonho...flor já estou quebrando minha cabeça de como vou juntar o dinheiro e economizar..depois te passo o imail viu? é que to convencendo o meu Pai!rsrsrs ah e me diz até que dia vai as inscriçoes..pra que eu faça logo o cadastro!!

As inscrições vão até formargrupo, flor. mas ainda não temos um... Da outra vez durou 4 meses...



milelly escreveu:
Eu quero ir... Como devo fazer ???

Preencha o formulário deste tópico e me envia por email, Milelly. Basta seguir as instruções! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
Ddsm
Convidado




#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: Lugares a serem visitados   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeDom Set 16, 2012 3:36 pm

Oi tudo bem?
sobre os lugares tem como escolher atrações?

acabei de te mandar meus dados e nos lugares coloquei ruas conhecidas..mas em las vegas por exemplo gostaria de ir algum das famosas apresentações que tem lá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Novato
Novato
Carol Jackson


Mensagens : 6
Pontos : 5122
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 38
Localização : Conselheiro Lafaiete/MG

#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: Re: #LA2014MJ! vamos?   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:27 am

Quero muito ir...De preferência mesmo em 2014!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8957
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: Re: #LA2014MJ! vamos?   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeSex Out 26, 2012 10:15 am

Galera, devido a alterações no #LA2013MJ, a possibilidade de fazermos o #LA2014MJ no natal de 2013 não existe mais!

Mas quem quiser passar o Ano Novo de 2014 em Las Vegas e fazer o roteiro de MJ, falem comigo e entrem no #LA2013MJ. MAS É PRECISO TER VISTO E PASSAPORTE ATÉ JANEIRO/2013, ok?

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
corral_adriana
Novato
Novato



Mensagens : 18
Pontos : 4368
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 49
Localização : Americana Sp

#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: Re: #LA2014MJ! vamos?   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeDom Out 28, 2012 2:45 pm

Eu tenho muita vontade de ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8957
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: Re: #LA2014MJ! vamos?   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeDom Out 28, 2012 7:35 pm

Carol e Adriana,

Vamos lá, meninas!
Se planejem e vamos para California conhecer o Circuito MJ!

Para 2014, enho novas ideias, inclusive de período da viagem...
Vamos?
Eu sou a prova que vale a pena! Vou todo ano!rsrs

Boa semana pessoal! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
Pri Jackson
Novato
Novato



Mensagens : 1
Pontos : 4198
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 31

#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: Re: #LA2014MJ! vamos?   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeTer Out 30, 2012 9:18 am

Oi Feee! Aprendi a mexer :p.. eu vou sim! Não vejo a hora de começar a preparar a viagem!1
Ir para o topo Ir para baixo
luana Jackson
Novato
Novato
luana Jackson


Mensagens : 27
Pontos : 4719
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2011

#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: Re: #LA2014MJ! vamos?   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeTer Out 30, 2012 7:10 pm

Eu gostaria muito de poder ir, quem sabe?!
Gente uma dica, quem puder é melhor tirar o visto o mais rápido possível, mesmo estando mais rápido agora Smile e tendo tempo para a viagem, ainda sim tem o problema de ele ser negado, o que aconteceu comigo nas três tentativas, em fim acabei não indo em 2012 Sad, por isso é melhor se antecipar para ter tempo de tentar outras vezes caso necessário, vamos torcer que não seja Wink

Em fim, boa sorte pra todos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
corral_adriana
Novato
Novato



Mensagens : 18
Pontos : 4368
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 49
Localização : Americana Sp

#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: Re: #LA2014MJ! vamos?   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 3:35 pm

Eu posso levar minha mãe junto?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8957
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: Re: #LA2014MJ! vamos?   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 7:34 pm

Carol Jackson escreveu:
Quero muito ir...De preferência mesmo em 2014!! Smile

Carol, chegou a ver o formulário, no post que abre o tópico?

Pri Jackson escreveu:
Oi Feee! Aprendi a mexer :p.. eu vou sim! Não vejo a hora de começar a preparar a viagem!1
Ok, Priscila! Não esqueça de preencher o formulário do primeiro post do tópico, ok?

luana Jackson escreveu:
Eu gostaria muito de poder ir, quem sabe?!
Gente uma dica, quem puder é melhor tirar o visto o mais rápido possível, mesmo estando mais rápido agora Smile e tendo tempo para a viagem, ainda sim tem o problema de ele ser negado, o que aconteceu comigo nas três tentativas, em fim acabei não indo em 2012 Sad, por isso é melhor se antecipar para ter tempo de tentar outras vezes caso necessário, vamos torcer que não seja Wink

Em fim, boa sorte pra todos Wink
Let's go, Luana!! Mas tira o visto antes!rs
E sim, no #LA2013MJ adotei a política de que, a pessoa só entra no planejamento de pagamento da viagem após ter o visto, ou seja, 11 meses antes da viagem a pessoa precisar ter visto, caso contrário, fica para a próxima viagem. Exatamente para evitar todo o problema que você passou e ainda tem vestígios dele...

corral_adriana escreveu:
Eu posso levar minha mãe junto?

Oi, Adriana! Claro que pode!rs
A única restrição é para menores de idade sem pai, mãe ou responsável, até por não poder aproveitar muita coisa, visto que a legislacão americana é bem rígida. Mas mamães, papais, amigas (os), amores, todo mundo pode ir. Mas se ela não curtir MJ, pode ficar meio chato...rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
Mary San
Convidado




#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: LA2014MJ   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:08 pm

Não estou conseguindo preencher o questionário sobre a viagem...aguardo contato.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary San
Convidado




#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: LA2014MJ   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:11 pm

A um tempo atrás mandei por email esse questionário preenchido com alguns pontos indecisos, agora quero definir melhor minhas respostas e não estou conseguindo enviar o questionário. Aguardo resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8957
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: Re: #LA2014MJ! vamos?   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 4:39 pm

Anonymous escreveu:
Não estou conseguindo preencher o questionário sobre a viagem...aguardo contato.

Anonymous escreveu:
A um tempo atrás mandei por email esse questionário preenchido com alguns pontos indecisos, agora quero definir melhor minhas respostas e não estou conseguindo enviar o questionário. Aguardo resposta.

OI, flor!
Ajustei o formulário, acho que agora conseguirá preencher. Obrigada por avisar do problema, ok?

Aguardo seu formulário para o #LA2014MJ!

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
luma
Convidado




#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: Muitas dúvidas   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 5:56 pm

Olá,
Vontade é o que não me falta, tenho muita vontade de conhecer Neverland, e conhecer a estrela da calçada da fama em Hollywood, etc... Mas não tenho passaporte, e muito menos visto americano... ok.... mas o que mais me preocupa é, quanto devo ter em reais, para poder fazer essa viagem tranquila, estamos no final de 2012, temos 2013 todo para guardar dindin, e é isso que pretendo fazer, mas preciso de um norte, vc que já participou ou administrou outros passeios iguais, poderia colocar pelo menos uma base de quanto deveríamos ter, e quantos dias vamos precisar. obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8957
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: Re: #LA2014MJ! vamos?   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 7:14 pm

Oi, Luma! Tudo bem?

Bem, a maioria das pessoas que se inscrevem não tem visto e passaporte, mas como começamos a planejar bem antes, dá tempo de tirar, ok?

Sobre dias e valores, vai depende do roteiro estabelecido, pois cada viagem é diferente da outra. Os passeios mudam, pois cada grupo quer conhecer coisas diferentes, além do mês influenciar bastante, pois há passeios sazonais e tempos de alta e baixa temporada, que influenciam em preços de passagens e hospedagens. Além disso, dependemos muito da cotação do dólar.

O que eu posso te dizer é que a viagem de Janeiro/2012 levou 12 dias e um custo de uns R$6.000/pessoa. Mas com um dólar de R$1.80.
Em Dezembro/2013 estamos estimando cerca de R$10 mil/pessoa, para 20 dias. Mas não sabemos ainda se será assim. Só saberemos melhor em fevereiro,.

bem, acho que isso te dá alguma noção. mas realmente saberemos 11 meses antes da viagem.

Em janeiro decidiremos qual o mês da viagem e isso começará a facilitar nossa visão da viagem, ok?

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
DaniJackson
Novato
Novato



Mensagens : 1
Pontos : 4136
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2012

#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: Re: #LA2014MJ! vamos?   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 10:42 am

Fernanda, você pode por favor me dizer o custo dessa viagem? Não quero valores exatos, quero apenas ter noção de quanto precisa para fazer essa viagem. Quero saber o valor em Reais. Eu gostaria de saber também quantos dias você costuma ficar lá. Obrigada! Danielle Fernandes
Ir para o topo Ir para baixo
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8957
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: Re: #LA2014MJ! vamos?   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 9:34 am

DaniJackson escreveu:
Fernanda, você pode por favor me dizer o custo dessa viagem? Não quero valores exatos, quero apenas ter noção de quanto precisa para fazer essa viagem. Quero saber o valor em Reais. Eu gostaria de saber também quantos dias você costuma ficar lá. Obrigada! Danielle Fernandes

Impossível saber isso hoje, Dani! No meio do mês vou abrir a primeira votação aqui no fórum para decidirmos o mês da viagem. Aí montamos um roteiro para atender a expectativa deste grupo (LA2014MJ). Depois diso conseguimos comécar a estimar, antes é impossível saber pois dependo de informações como:
- Vamos em alta ou baixa temporada?
- o roteiro terá qtos dias?
- Quantos parques de diversões e museus (por conta dos valores de entrada)
- Quantas cidades (que influi em gasolina e hotéis diferentes?)

Enfim, no momento não tenho nenhum dado. E quando tiver vou poder estimar em dólares, pois só quando fechamos que sabemos o valor em Reais, devido a cotação do dólar.

Sobre os dias, depende muito! Tem roteiro express que dá uma semana, outros mais. o LA2012 deu 13 dias. O LA2013 dá 21, tudo depende do grupo mesmo...rs

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
gicelimj
Convidado




#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: chegando!!   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 1:07 pm

oi!!!! consegui entrar ( nem sei como kkk) mas estou muito interessada em participar desse sonho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin_Fernanda
Invincible
Invincible
Admin_Fernanda


Mensagens : 1452
Pontos : 8957
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : SP

#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: Re: #LA2014MJ! vamos?   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 4:36 pm

Não, flor...
Voce entrou como convidada e assim não pode votar....rs
te mandei email com seu login antigo e senha provisória. Veja lá.
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
https://homenagemmj.forumeiros.com
pollyannabm
Novato
Novato
pollyannabm


Mensagens : 10
Pontos : 4340
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 42
Localização : Fortaleza-CE

#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: Re: #LA2014MJ! vamos?   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 6:57 pm

Alguma novidade??

Cadê o povo?

EStou ansiosa para começar a paga essa viagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#LA2014MJ! vamos? Empty
MensagemAssunto: Re: #LA2014MJ! vamos?   #LA2014MJ! vamos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#LA2014MJ! vamos?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ETAPA 01: Em qual mês você prefere viajar?
» Roteiro Outubro LA2014MJ
» ESTIMATIVA DE GASTOS LA2014MJ
» Dúvidas sobre a Viagem para LA, #LA2014MJ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Uma Homenagem ao Rei do POP :: Anúncios :: Vou Pra California :: #LA2014MJ-
Ir para: