Uma Homenagem ao Rei do POP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Homenagem ao Rei do POP

Uma Homenagem ao Rei do POP... Faça parte dessa história...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Justin Bieber Canta Em Homenagem A Michael Jackson Em Los Angeles

Ir para baixo 
AutorMensagem
PalomaJackson
HIStory
HIStory
PalomaJackson


Mensagens : 805
Pontos : 7487
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/01/2010

Justin Bieber Canta Em Homenagem A Michael Jackson Em Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Justin Bieber Canta Em Homenagem A Michael Jackson Em Los Angeles   Justin Bieber Canta Em Homenagem A Michael Jackson Em Los Angeles Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 10:15 am

Justin Bieber Canta Em Homenagem A Michael Jackson Em Los Angeles

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O eterno rei do pop Michael Jackson foi homenageado na quinta-feira (27), em Los Angeles, e ganhou sua marca no Grauman’s Chinese Theatre. Os filhos do rei do pop, Paris, (13), Prince, (14) e Blaket, (9), deixaram, cada um, a marca das mãos e a assinatura para integrar o time de estrelas da Calçada da Fama do local.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para completar a homenagem, Paris chamou ao palco do local o cantor Justin Bieber.

” Todos nós somos grandes fãs de Justin Bieber e sua música. Eu sei que sou!”, disse a garota, que investe na carreira de atriz.

O astro teen cantou o hit de Michael Jackson “Rockin’ Robin”.

“Geralmente eu não fico nervoso, mas hoje eu estou bastante. Basicamente porque Michael Jackson significa muito para mim, e também sei o que ele representa para todos vocês”, disse o cantor. “Por isso que me inspiro nele. As pessoas vão se lembrar dele pela música e a dança, mas elas também se lembrarão do homem que ele foi. Tudo o que faço, eu imagino Michael, e desejo ser tão bom quanto ele.” afirmou o cantor teen

O evento também lançou o espetáculo do Cirque du Soleil “Michael Jackson the Immortal World Tour”, com músicas do rei do pop e de Katherine Jackson mãe do cantor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Justin Bieber Canta Em Homenagem A Michael Jackson Em Los Angeles
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Justin Bieber faz homenagem a Michael Jackson do aniversário do popstar
» Michael Jackson recebe homenagem de filhos e de Justin Bieber
» Justin Bieber talkin about Michael Jackson
» Justin Bieber realiza sonho e 'entra para a família' de Michael Jackson
» Justin Bieber canta Billie Jean e faz Moonwalker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Uma Homenagem ao Rei do POP :: Banca :: Notícias-
Ir para: