Uma Homenagem ao Rei do POP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Homenagem ao Rei do POP

Uma Homenagem ao Rei do POP... Faça parte dessa história...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Da fama até cair na droga

Ir para baixo 
AutorMensagem
PalomaJackson
HIStory
HIStory
PalomaJackson


Mensagens : 805
Pontos : 7487
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/01/2010

Da fama até cair na droga Empty
MensagemAssunto: Da fama até cair na droga   Da fama até cair na droga Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:25 am

Da fama até cair na droga

Judy Garland foi uma cantora excepcional e uma actriz marcante. Mas foi também uma mulher infeliz, insegura em relação ao seu aspecto e que abusou das drogas e do álcool durante grande parte da sua vida, acabando por morrer de overdose acidental.



Em ‘Judy Garland – O Fim do Arco-Íris’, que Filipe La Féria estreia dia 25, Carlos Quintas é o pianista da actriz-cantora, já na fase final da sua (curta) vida. Uma personagem que nunca existiu, que é ficcionada pelo autor da peça, Peter Quilter, mas que o actor diz ser dos trabalhos mais gratificantes que tem feito.

“Quando o Filipe [La Féria] me entregou o texto, fiquei maravilhado. A peça é de uma grande intensidade dramática e a minha personagem é uma espécie de catalisador da acção”, conta-nos. “O pianista é, no fundo, o alter-ego do autor, e as suas tiradas provocam a reacção das restantes personagens e espoletam as suas emoções... É muito interessante, embora bastante cansativo. Fazer drama é muito mais exigente do que fazer comédia”, confessa.

Sobre Judy Garland, essa figura que continua a fascinar o público 43 anos depois da sua morte, Carlos Quintas garante que a peça não escamoteia a sua toxicodependência, mas antes nos dá a ver como vive uma pessoa em queda.

“As drogas fazem parte da vida dos artistas, infelizmente”, diz. “Temo-lo visto recentemente. A Amy Winehouse morreu, o Michael Jackson também se soube que era dependente… A Whitney Houston deixou de cantar durante anos. A própria Liza Minnelli, filha de Judy Garland, é frequentemente notícia por causa das suas curas de desintoxicação. E é sempre doloroso estar próximo de alguém que está num processo de auto-destruição deste género.”

Dizendo-se ele próprio “afastado desse universo” – “a droga nunca me disse nada” – Carlos Quintas adianta que o público vai ficar a conhecer bastante melhor uma actriz idolatrada por muitos e que, no palco do Teatro Politeama, será interpretada por “uma surpresa” chamada Vanessa.

“A Vanessa não tenta imitar a Judy Garland – nem sequer nas canções. Claro que há alguns gestos… mas acima de tudo ela é original e tenho a certeza de que vai agradar ao público.”


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Da fama até cair na droga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A família do falecido cantor Michael Jackson ter deixado cair a sua proposta restituição 100 milhões dólares contra o Dr. Conrad Murray.
» Como foi a vigilia dos fãs na calçada da fama em Hollywwod
» Fãs convocam para vigília por Michael Jackson na Calçada da Fama
» Michael ganha jardim no Hall da Fama do Museu Nacional da Dança, graças aos fãs
»  Bloco de cimento assinado por Michael para calçada da fama em Vegas á venda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Uma Homenagem ao Rei do POP :: Banca :: Notícias-
Ir para: