Uma Homenagem ao Rei do POP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Homenagem ao Rei do POP

Uma Homenagem ao Rei do POP... Faça parte dessa história...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Blanket será o novo Michael Jackson', diz o avô Joe Jackson

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fefê_Invincible
Bad
Bad
Fefê_Invincible


Mensagens : 461
Pontos : 6047
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/06/2010
Localização : São Paulo

Blanket será o novo Michael Jackson', diz o avô Joe Jackson Empty
MensagemAssunto: Blanket será o novo Michael Jackson', diz o avô Joe Jackson   Blanket será o novo Michael Jackson', diz o avô Joe Jackson Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 7:42 am

ÃO PAULO - Joe Jackson, pai de Michael Jackson, acredita que Blanket, filho caçula do pop star, seguirá os passos do pai. O avó contou que apelidou Blanket, cujo nome completo é Prince Michael II, de 8 anos, de "o novo rei". O patriarca da família Jackson deu uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira no hotel Grand Hyatt em São Paulo. Está no Brasil para divulgar o livro "O que realmente aconteceu a Michael Jackson" escrito por Leonard Rowe, produtor de shows e amigo da família Jackson.

- Blanket será o novo Michael Jackson. Eu o chamo de novo rei - contou o avó, que defende a teoria apresentada por Rowe no livro de que Michael foi assassinado, vítima de uma conspiração.

O médico Conrad Murray, responsável por aplicar no astro em 25 junho de 2009 a dose letal de anestésicos, não seria portanto o único responsável pela overdose de Michael. Para Joe e Rowe, o executivo Randy Phillips da AEG, empresa responsável pela turnê "This is it", cuja estreia em Londres estava prevista para 8 de julho, é um dos responsáveis pela morte do cantor, assim como seu advogado e empresário.

O livro "O que realmente aconteceu a Michael Jackson" será lançado no Brasil em 29 de novembro. Nos Estados Unidos, a primeira edição vendeu 1 milhão de exemplares em quatro meses. A primeira metade é uma espécie de apresentação de Rowe, que conheceu a família Jackson há 30 anos quando produziu shows dos The Jacksons. Segundo o produtor, o racismo o impediu de prosperar na indústria do entretenimento. Afirma que produtores negros são impedidos de trabalhar com artistas brancos e, quando artistas negros passam a fazer sucesso entre audiências brancas e negras, também acabam sendo obrigados a trabalhar com empresários e produtores brancos.

- Michael Jackson foi vítima do racismo, assim como eu. Ele reclamava da discriminação. O artista que mais vendeu discos na história jamais foi tratado assim pela indústria - diz Rowe, que afirma ter sido contratado para supervisionar os negócios de Michael em 2007.

A partir da metade do livro Rowe defende sua teoria sobre o suposto assassinato de Michael. Relata que a AEG controlava o rei do pop, pagando todos os funcionários que trabalhavam para ele, de modo a deixá-lo isolado e dependente, em um momento de fragilidade física e mental. No livro, Rowe apresenta uma cópia do contrato com a AEG assinado por Michael e afirma que nem um estreante aceitaria condições tão absurdas quanto as impostas no documento. O contrato fala sobre 31 shows, mas a AEG anunciou e vendeu ingressos para 50 apresentações. Rowe afirma que Michael não aceitou fazer nem 50, nem 31 shows. Havia combinado fazer 10 apresentações e nada mais. Para Rowe, Michael poderia ter sido salvo se fosse internado em uma clínica de reabilitação.

- Decidi escrever este livro porque a vos de Michael foi silenciada de forma criminosa. Ele poderia ter sido salvo, mas não quiseram ajudá-lo. Michael só assinou o contrato porque seu advogado e seu empresário na época eram pagos pela própria AEG. Eu era o único funcionário de Michael que não era pago e controlado pela AEG. Mas só descobri isto quando era tarde - afirma Rowe, completando que Conrad Murray, o médico que foi indiciado pelo homicídio do artista, recebia um salário mensal de US$ 150 mil da AEG para cuidar da saúde de Michael.

Joe Jackson durante entrevista no Grand Hyatt em São Paulo. Foto: Eliaria Andrade, Agência O Globo

'Sem arrependimentos', garante Joe Jackson

Joe Jackson negou querer ganhar dinheiro com a morte do filho lançando o livro.

- Não quero ganhar dinheiro, quero Justiça. Quero a abertura de uma investigação federal para descobrir quem assassinou Michael Jackson - diz Joe. - Conrad Murray violou as lei médicas quando deu a meu filho um remédio que só pode ser administrado em hospitais. Mas não foi só ele quem o matou.

Jackson e Rowe também defendem a teoria de que o testamento de Michael Jackson é falso. Rowe diz que Michael disse várias vezes que acreditava que estavam interessados em seu catálogo de músicas - Michael era dono de metade do acervo da Sony, incluindo canções dos Beatles - e que o matariam para conseguir os direitos autorais. Segundo Rowe, quem hoje se beneficia desta renda é o administrador do espólio de Michael, o advogado John Branca e não sua família. Para ele, os indícios da falsificação do documento são a assinatura de Michael, o fato dele estar em Nova York e não na California, ao contrário do que atesta o documento, e a grafia errada do nome de seus filhos. Além disto, não foi encontrada cópia do testamento na casa de Michael. Apenas uma via do documento veio a público e foi apresentada à Justiça por Branca.

Joe disse não se arrepender de nada em relação a forma que criou os filhos. Admitiu que dava palmadas nas crianças para discipliná-las, mas assegurou que não espancava Michael ou seus irmãos. Disse que tinha uma relação de proximidade com o filho.

- Não me arrependo de nada. Tudo que fiz foi pelo bem de minha família. E hoje tenho orgulho de todos eles - respondeu.

Segundo o pai, Michael jamais molestou crianças. Citou como exemplo o caso de Jordy Chandler, que teria negado as acusações feitas por seu pai, Evan Chandler, contra Michael. Joe também negou que Michael tentava ficar branco fazendo plásticas e tratamentos pouco ortodoxos.

- Ele não é o único da família a fazer plásticas. É normal no show business. Assim como minha tia-avó, Michael sofria de vitiligo - disse.


Fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
CristinaDeFerre
Thriller
Thriller
CristinaDeFerre


Mensagens : 150
Pontos : 5339
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 33

Blanket será o novo Michael Jackson', diz o avô Joe Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Blanket será o novo Michael Jackson', diz o avô Joe Jackson   Blanket será o novo Michael Jackson', diz o avô Joe Jackson Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 10:03 am

O maior legado do Michael será seus filhos. Ainda bem, esse Joe é um outdoor mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/CristinaDeFerre
 
Blanket será o novo Michael Jackson', diz o avô Joe Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ex-guarda-costa alega ser pai de Blanket, o filho mais novo de Michael Jackson
» Novo DVD "Forever Michael Jackson" será lançado (veja o trailer)
» Video novo de Blanket Jackson falando em ser pintor
» Vida de Michael Jackson será retratada em filme
» Michael Jackson: Luva com cristais será leiloada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Uma Homenagem ao Rei do POP :: Banca :: Notícias-
Ir para: