Uma Homenagem ao Rei do POP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Homenagem ao Rei do POP

Uma Homenagem ao Rei do POP... Faça parte dessa história...
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO

Ir para baixo 
+3
Dessa
rosi jackson
Fefê_Invincible
7 participantes
AutorMensagem
Fefê_Invincible
Bad
Bad
Fefê_Invincible


Mensagens : 461
Pontos : 6047
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/06/2010
Localização : São Paulo

NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 12:06 pm

Em entrevista à “VladTV”, o produtor Rodney Jerkins disse que um novo álbum de Michael Jackson será lançado, porém, sem previsão de quando.

Jerkins disse que esta prestes a iniciar os trabalhos do novo disco, que trará aos fãs materiais inéditos. “Vai sair, isso é certo, mas demora”, garante o produtor, que trabalhou com o Rei do Pop no álbum “Invencible”, lançado em 2001.

É sabido que Michael Jackson estava trabalhando em novas canções antes de morrer, em junho de 2009.


Fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Fefê_Invincible
Bad
Bad
Fefê_Invincible


Mensagens : 461
Pontos : 6047
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/06/2010
Localização : São Paulo

NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 12:07 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE finalmente!!!!!!!eu tô explodindo d felicidade aqui,literalmente!!!Hee Heeee!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fefê_Invincible
Bad
Bad
Fefê_Invincible


Mensagens : 461
Pontos : 6047
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/06/2010
Localização : São Paulo

NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 5:46 pm

Álbum de Michael Jackson deverá conter 10 músicas inéditas. Será lançado em Novembro de 2010.

As informações são da Rolling Stone. Rodney Jerkins, produtor do álbum "Invincible" confirmou a informação no "VladTV".

Segundo algumas informações extras, "What More Can I Give" estará no álbum, assim como "Hot Street".

Fonte:
MJ Beats
Ir para o topo Ir para baixo
Fefê_Invincible
Bad
Bad
Fefê_Invincible


Mensagens : 461
Pontos : 6047
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/06/2010
Localização : São Paulo

NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 5:15 pm

Michael Jackson: Disco inédito será lançado em novembro

Disco com 10 músicas mostrará parceria do Rei do Pop com Akon, Will.i.am e Ne-Yo

Michael Jackson, morto em junho de 2009, terá um CD inédito lançado no mês de novembro, segundo informou o site da revista “Rolling Stone”. A publicação diz que o Rei do Pop gravou várias músicas antes de morrer, e que o novo álbum mostrará parcerias de Michael com Akon, Will.i.am e Ne-Yo.

Segundo Frank DiLeo, agente do cantor, algumas das músicas fariam parte do álbum ‘Bad’, mas acabaram sendo descartadas: "Tem um par de músicas que foram gravadas para o álbum 'Bad' e foram cortadas e que são sensacionais".

De acordo com a publicação, além do CD com as novas músicas do cantor, a Sony Music relançará clássicos de Michael Jackson, uma colção de DVD’s e a possibilidade de um show do Cirque du Soleil totalmente inspirado nas canções do Rei do Pop.


Fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rosi jackson
Bad
Bad
rosi jackson


Mensagens : 345
Pontos : 5772
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 48
Localização : rio branco acre

NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 6:15 am

sensacional estarei esperando o lançamento do cd com muita ansiedade.obrigado por postar a noticia fefÊ. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fefê_Invincible
Bad
Bad
Fefê_Invincible


Mensagens : 461
Pontos : 6047
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/06/2010
Localização : São Paulo

NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 2:35 pm

de nads!!eu to contando os segundos para ter o lançamento do CD *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Dessa
Off The Wall
Off The Wall
Dessa


Mensagens : 73
Pontos : 5274
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32

NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 2:46 pm

cheers cheers nossaaaaaaaaaaa estou explodindo de felicidade
Ir para o topo Ir para baixo
Fefê_Invincible
Bad
Bad
Fefê_Invincible


Mensagens : 461
Pontos : 6047
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/06/2010
Localização : São Paulo

NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 2:53 pm

não é a unica!!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssi Jackson
Novato
Novato
Jéssi Jackson


Mensagens : 29
Pontos : 5167
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : SP

NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 11:10 pm

Aiiiin q saudade do meu véio Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Leninha Oliver
Thriller
Thriller
Leninha Oliver


Mensagens : 126
Pontos : 5281
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Localização : Neverland

NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitimeDom Out 10, 2010 11:51 am

esse cd terá algumas das músicas q não entraram no cd Invincible
eu amo invincible, tenho certeza q vem coisa boa por aí
pena q o bb não tá aqui pra supervisionar tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
LuJack
Bad
Bad
LuJack


Mensagens : 243
Pontos : 5610
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 37
Localização : Neverland

NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Novo Album chega em Novembro.   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitimeQui Out 14, 2010 12:10 pm

Novo álbum de Michael Jackson sai em Novembro
Um novo álbum com temas inéditos do falecido cantor norte-americano Michael Jackson vai ser editado em Novembro pela Sony, anunciou a revista Rolling Stone.
O álbum, ainda sem nome, incluirá dez canções novas seleccionadas entre as dezenas de músicas que o cantor deixou registadas antes de morrer, a 25 de Junho de 2009.
De acordo com o agente do músico, Frank DiLeo, Michael Jackson terá deixado terminadas mais de cem canções por publicar, com colaborações de artistas como Akon, Will.I.Am e Ne-yo.
Segundo a Lusa, só a venda dos álbuns de Michael Jackson rendeu 311 milhões de euros e o filme ‘This is it' deu lucros de 325 milhões de euros.

FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Seria esta foto mais uma do catalogo de fotos de 1999???? Claro q não! Para aqueles que como eu sabem que o Senhor Jackson esta vivo e muito bem OBRIGADA, mais uma foto da aparencia atual do nosso Mike e em breve serão diculgadas mais fotos deste ensaio, é aguardar e ver com seus proprios olhos, um novo ensaio para a capa do novo album....Ele ta lindo d++++ e o mais engraçado de tudo é como uma pessoa que esta morta pode assinar um novo contrato milionario com a Sony!!!! lol! lol! lol! lol!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LuJackDangerous
CristinaDeFerre
Thriller
Thriller
CristinaDeFerre


Mensagens : 150
Pontos : 5339
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 33

NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:38 pm

Aaaahhh!! Que foto é essa Lu? Hahaha... Mike tá lindão aí.
Quanta coisa boa chegando! Não aguento de esperar!
afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/CristinaDeFerre
Fefê_Invincible
Bad
Bad
Fefê_Invincible


Mensagens : 461
Pontos : 6047
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/06/2010
Localização : São Paulo

NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 2:00 pm

Novo álbum de Michael Jackson será lançado em 14 de dezembro

OS ANGELES (Reuters) - Um novo álbum, com músicas de Michael Jackson nunca antes ouvidas, será lançado no dia 14 de dezembro. Será a primeira vez que um disco inédito do rei do pop vai para as lojas depois de sua morte, no ano passado, informou na quinta-feira a gravadora Sony Music.

Intitulado simplesmente "Michael" o álbum marca a mais recente aposta comercial no cantor desde que ele morreu por causa de uma overdose de medicamentos vendidos sob prescrição médica em junho de 2009, aos 50 anos.

A Sony Music revelou o título do álbum, a capa do disco e o nome de uma música, "Breaking News", mas está escondendo detalhes do projeto.

Uma porta-voz da gravadora se negou a dizer quantas faixas havia no álbum, revelar o nome de qualquer outra canção ou indicar a extensão do trabalho de produção que foi feito após a morte de Michael Jackson.

Tal segredo pode ser consequência de um embaraçoso fiasco no ano passado, quando se descobriu que "This Is It", um novo single de Michael, aclamado como primeiro lançamento póstumo do cantor, havia sido gravado pela primeira vez há 18 anos, com outro título, por um desconhecido artista de Porto Rico. Paul Anka, coautor da canção, ameaçou processar os representantes de Jackson e recebeu rapidamente metade dos direitos autorais.

Os sucessos comerciais de Michael Jackson já estavam minguando muito antes de sua morte, embora os fãs o tenham tornado um dos artistas de maior vendagem no ano passado. Seu ultimo álbum de estúdio, "Invincible", foi uma decepção de público e crítica em 2001.

Entretanto, um filme póstumo de uma apresentação e um álbum com sua trilha sonora, chamados de "This Is It", ficaram no topo das paradas mundiais em novembro do ano passado.

A Sony afirmou que "Breaking News" foi gravado em casa de um amigo, em Nova Jersey, em 2007, e "recentemente foi trazido para conclusão". A partir da próxima segunda-feira, estará disponível para audição no website [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outras faixas foram gravadas em estúdios de Las Vegas e Los Angeles, com vários colaboradores não divulgados, disse a Sony Music. No momento da morte de Michael, foi divulgado que o cantor estava trabalhando com artistas contemporâneos como Akon e RedOne, colaborador de Lady Gaga.

Fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rosi jackson
Bad
Bad
rosi jackson


Mensagens : 345
Pontos : 5772
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 48
Localização : rio branco acre

NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 11:45 am

vou contar os dias pro lançamento mega hiper anciosaaaaaaaaaaa bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Fefê_Invincible
Bad
Bad
Fefê_Invincible


Mensagens : 461
Pontos : 6047
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/06/2010
Localização : São Paulo

NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 11:20 am

ah,eu acho que infelizmente vai ser uma furada...
Ir para o topo Ir para baixo
rosi jackson
Bad
Bad
rosi jackson


Mensagens : 345
Pontos : 5772
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 48
Localização : rio branco acre

NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 3:18 pm

Fefê_Invincible escreveu:
ah,eu acho que infelizmente vai ser uma furada...
como assim? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fefê_Invincible
Bad
Bad
Fefê_Invincible


Mensagens : 461
Pontos : 6047
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/06/2010
Localização : São Paulo

NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 7:50 am

rosi jackson escreveu:
Fefê_Invincible escreveu:
ah,eu acho que infelizmente vai ser uma furada...
como assim? Rolling Eyes


axo q esse disco não vai dar certo,tanta polemica em cima q sei láá....não me leve a mal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fefê_Invincible
Bad
Bad
Fefê_Invincible


Mensagens : 461
Pontos : 6047
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/06/2010
Localização : São Paulo

NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 12:37 pm

Disco póstumo de Michael Jackson vaza na web

Uma semana antes de ser lançado oficialmente, o disco póstumo de Michael Jackson vazou ilegalmente na internet.

As músicas Hold My Hand e Breaking News já tinham sido divulgadas pela própria gravadora Sony.No entanto, todas as dez faixas do disco agora estão liberadas em sites de compartilhamento de arquivo.

Com o título de Michael, o CD chega às lojas no próximo dia 13.O disco tem as participações de Lenny Kravitz, Fifty Cent e Tricky, entre outros.

Fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Fefê_Invincible
Bad
Bad
Fefê_Invincible


Mensagens : 461
Pontos : 6047
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/06/2010
Localização : São Paulo

NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 12:53 pm

Para 50 Cent, gravação com Michael Jackson é a 'versão 2010' de 'Thriller'

O rapper americano 50 Cent não escondeu sua animação ao comentar seu dueto com Michael Jackson. "Monster" está entre as 10 canções do disco póstumo Michael, que sai no dia 14 de dezembro. "Quando eu parei e ouvi a música inteira, eu fiquei bem empolgado. Eu disse: 'Esta é a versão 2010 de Thriller'", comentou em entrevista publicada pelo site da MTV americana.
Ele contou também que não teve a oportunidade de se encontrar com Jackson. "Mas meu DJ, Whoo Kid, teve a chance de se encontrar com Mike, porque ele estava interessado em trabalhar comigo e tinha composto algo que eu precisava ouvir, uma música que ele havia criado. Ele achava que seria perfeito gravarmos juntos, então ele mostrou pra mim por telefone."
Para o rapper, ter trabalhado com Michael Jackson foi o ponto alto da carreira. "Geralmente eu não fico nervoso, porque eu realmente não me importo com um monte de artistas", garantiu. "Mas o Mike era especial. Ele era diferente. Eu não sei como explicar."

Fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Fefê_Invincible
Bad
Bad
Fefê_Invincible


Mensagens : 461
Pontos : 6047
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/06/2010
Localização : São Paulo

NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 5:50 am

CD póstumo de Michael Jackson é lançado oficialmente nesta segunda
'Michael' é menos melancólico do que 'Invincible', último álbum do cantor.
G1 comenta as dez faixas do disco, que tem participações de 50 Cent e Akon


Foi fácil para a Epic Records reunir material suficiente para rechear o primeiro disco póstumo de Michael Jackson (1958-2009), que tem lançamento oficial nesta segunda (13). Bastou espremer daqui e recauchutar dali para a gravadora chegar ao repertório de dez canções do primeiro disco de inéditas do popstar desde 2001, ano de "Invincible".
"Michael", 11º álbum da discografia do cantor, tem música registrada durante a gravação de "Thriller", lançado em 1982 ("Much too soon"), faixas que tomaram os últimos momentos de vida criativa do cantor (como "Best of joy") e vários convidados.
Figuras do R&B americano como Teddy Riley e Christopher “Tricky” Stewart produzem músicas com participações de Akon, 50 Cent, Lenny Kravitz, Ne-Yo, Jamie Foxx, Dave Grohl, além da banda japonesa de electropopYellow Magic Orchestra. E aos que acham exagero ou criticam a iniciativa, é bom ressaltar que este não deve ser o último. Em entrevista à rádio BBC, Riley afirmou que já trabalha em outras inéditas para um segundo CD póstumo.
Todas as faixas de "Michael" foram liberadas gradativamente para audição no site oficial do cantor nas últimas semanas. Confira abaixo as primeiras impressões do G1 para cada faixa do álbum:
1 - "Hold my hand", com Akon
O rapper de origem senegalesa escreveu este xarope R&B de batidas manjadas para que ele mesmo gravasse. Mas Akon, esperto como sempre, logo mudou de ideia quando sua presença foi confirmada no processo de modernização da imagem e da sonoridade de Michael, com quem gravou a faixa em 2008. “Eu sabia que a gravação seria bem mais importante se estivesse em um disco do Michael Jackson”, explicou pouco antes de a música ser lançada como single.

2 - "Hollywood tonight"
Na abertura, Michael (ou alguém que o imita bem) manda ver um beat-box, após um coral de igreja começar os trabalhos. A faixa não lembra a levada funkeada de "Remember the time" e "Dangerous" por acaso. As três foram aparadas por Riley. Na letra, ele segue os passos de uma garota que faz de tudo para ser famosa, como mudar o nome ou dar em cima de rapazes. Faltou a ela um pai de mão firme?


4 - "(I like) the way you love me"
O melhor é o início: uma mensagem de voz que o cantor deixou na caixa postal de seu engenheiro de som, na qual reproduz com a boca o arranjo de bateria e cantarola uma parte da música. O telefonema valeu cada centavo. O truques Ne-Yo e Jamie Foxx, com ajuda de seu produtor Theron "Neff-U" Feemster, funcionam. Só as camadas de vocais uivantes no final que afugentam.

5 - "Monster" (com 50 Cent)
A calmaria é rompida aos berros, em mais uma produzida por Riley que cita Hollywood. Desta vez, Michael dá o recado para quem já o chamou de “monstro” e “animal”. No refrão, faz várias perguntas, cantadas com certo furor. “Por que continuam me perseguindo? Por que fazem isso comigo? Por que estão me caçando?” Discreto no registro, 50 Cent já disse que “Monster” é o “Thriller” de hoje. Ser uma das melhores do disco está de bom tamanho.

6 - "Best of joy"
A faixa está entre as últimas faixas nas quais Michael trabalhou. Segundo os produtores do disco, a música já estava finalizada antes da morte do cantor: seria lançada durante a turnê This Is It. Mesmo que seja da mesma família de baladas melancólicas como "Stranger in Moscow", "You are not alone" e "One more chance", esta faz valer o “joy” do título, sendo muito mais alegrinha, apesar do outro sentido que a letra passou a ter após sua morte: “Eu sou o para sempre”.

7 - "Breaking news"
É estranho perceber que a primeira música do disco a ser divulgada é de longe uma das mais fracas do pacote. Outra produzida por Riley a citar o lado ruim da fama, o registro – feito em 2007 pelo popstar – é o que mais trouxe dúvidas sobre a autenticidade dos vocais gravados por Michael. “Todos querem um pedaço de Michael Jackson”, canta. Membros da família do cantor afirmaram que a voz do rei do pop é um pedaço ínfimo da massa sonora que é “Breaking news”.

8 - "(I can't make it) another day", com Lenny Kravitz e Dave Grohl
As guitarras mais pesadas do disco aparecem na faixa que tem os convidados mais avessos ao hip hop: o compositor da faixa, Kravitz, na guitarra; e Grohl, na bateria. A música deveria ter sido incluída no disco "Invencible" (2001), mas acabou de fora. “Ter trabalhado com Michael nesta música foi a experiência mais incrível que já tive em um estúdio”, disse Kravitz.

9 - "Behind the mask"
Saem bateria e guitarra, entram os tradicionais “ih-ih’s” de Michael e introdução com saxofone, somados a um duelo entre ele e a voz robótica da canção original. O cantor só acrescentou uma letra para a música da banda japonesa de electopop Yellow Magic Orchestra, também regravada pela banda inglesa Keane. Mesmo sendo uma espécie de Frankenstein, com partes grudadas com uma cola mais do que rala, a música aponta os rumos que o popstar poderia tomar.

10 - "Much too soon"
A balada de fim de festa encerra o expediente. Produzida por John McClain, a faixa é uma sobra das sessões que resultaram no disco “Thriller”, lançado em 1982. “Espero ter uma mudança para melhor agora / Em seguida, deixo o destino controlar minha alma / Eu espero que meus amigos possam ver / O dia que você voltar para mim / Mas eu acho que eu aprendi minha lição muito cedo” são os versos finais do CD.
Ir para o topo Ir para baixo
rosi jackson
Bad
Bad
rosi jackson


Mensagens : 345
Pontos : 5772
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 48
Localização : rio branco acre

NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 5:11 am

quanta informação fefê obrigado por postar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fefê_Invincible
Bad
Bad
Fefê_Invincible


Mensagens : 461
Pontos : 6047
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/06/2010
Localização : São Paulo

NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 9:00 am

eu gostei dessa análise que eles fizeram do disco ^^

e de nada Rosi Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO   NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVO DISCO DE MICHAEL SAI EM NOVEMBRO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Divulgado repertório completo do novo disco de Michael Jackson
» Disco inédito de Michael Jackson será doado a museu
» NOVO FORUM MICHAEL JACKSON
» Novo álbum de Ne-Yo foi inspirado em Michael Jackson.
» Fãs de Michael com projeto novo chamado GIRASSOIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Uma Homenagem ao Rei do POP :: Banca :: Notícias-
Ir para: